20° capítulo

516 28 9
                                    

Vou até a sala da moça junto com a Raquel, bato na porta e ouço um "entrem" abro a porta e vejo uma moça jovem de uns 26 anos aparentemente sorrindo pra nós.

Doutora: estava esperando vocês! Sou eu quem vai acompanhar a gravidez e o parto das duas!

Eu: ata, sério?? EBAAAA! - começo a gritar e a Raquel pula em cima de mim e nós duas caímos no chão - por que fez isso?

Raquel: queria que você calasse a boca, tava me fazendo passar vergonha! - revira os olhos.

Doutora: bem... - pigarreia - meu nome é Catarina, mas podem me chamar de Cate, como disse antes acompanharei a gravidez das duas, as duas tem que vir uma vez ao mês para conferir se está tudo certo com o bebê, fazer exames e tudo mais...

Eu: tá bem! - reviro os olhos.

Dr. Cate: e os pais? - eu olho pra Raquel e ela faz o mesmo, então ela assente e olhamos de volta pra a Cate.

Eu: ainda não contamos pra eles! Nem sei se vamos contar... - ela olha com os olhos arregalados.

Dr. Cate: entendo... Bom, vocês precisam deles para registrar a criança, eles precisam assumir, porque as crianças não podem ficar sem pais! - antes que eu pudesse tentar entender o que ela queria dizer a Raquel já começa a falar.

Raquel: já sabemos disso! Mas nós já podemos ir?

Dr. Cate: podem sim! Não percam a data da ultrassom!

Eu: não irei! Tenho que buscar minha filha! - sorrio para ela que retribue - vocês poderia marca pra nós duas nesse mesmo dia?

Ela começa a olhar nas gavetas e tira uma agenda de uma, fica olhando atentamente e depois sorri pra mim.

Dr. Cate: pra sua sorte nesse dia eu estarei livre! Passe na recepção e fale pra moça agendar pra vocês esse dia!

Eu: obrigada...

*********

Eu: FINALMENTE EM PAZ! - me jogo na minha cama e a Raquel ri - que foi doida? - pego um travesseiro e taco nela.

Raquel: aí, eu tô grávida sabia? Você não pode me bater!

Eu: foda-se! Eu também tô e não fico com essas frescuras! - me viro deito mais pro canto e ela se deita do meu lado.

Raquel: qual você acha que vai ser a reação do Luís? - fico um tempo calada mas logo respondo.

Eu: prefiro não pensar nisso! Mas e você? Qual você acha que vai ser a do Lucas?

Raquel: acho que eu também não quero pensar nisso! - suspira.

Eu: nós somos complicadas hein? - fico olhando pro teto por alguns instantes - tantos homens no mundo e nossos corações escolheram eles! São tão idiotas...

Raquel: estúpidos!

Eu: babacas!

Raquel: grossos!

Eu: isso que faz deles mais gostosos!

Raquel: isso é, tenho que concordar! - rimos juntas.

Eu: acho melhor você ir pro seu quarto, tenho que dormir!

Raquel: tem razão, já está um pouco tarde, fica bem! - diz levantando da cama, logo em seguida ela sai.

Levanto da cama também e vou em direção ao banheiro, faço tudo que tinha que fazer, incluindo tomar banho, quando saio coloco essa lingerie:

Levanto da cama também e vou em direção ao banheiro, faço tudo que tinha que fazer, incluindo tomar banho, quando saio coloco essa lingerie:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Decido que não vou colocar pijama, então me deito na cama, mas não dá nem tempo de fechar os olhos quando...

___________________

Desculpa a demora, infelizmente acabei tendo que parar essa história, não estou tendo tempo pra atualizar, ando muito ocupada, mas postarei sempre que possível, não esqueçam de votar e comentar, isso me incentiva a continuar.

Minha MarrentaOnde histórias criam vida. Descubra agora