Escuto um barulho e me levanto pra olhar o que é, coloco uma roupa qualquer de ficar em casa:
Quando chego na sala a Raquel está desmaiada no chão, antes que eu possa me mover do lugar sinto alguém colocar um pano na minha boca, meus olhos começam a pesar e eu apago...
{Passagem de tempo}
Por Luís:
Meu telefone começa a tocar no meio de uma transa, decido não atender porquê né, não tinha horário pior não? A garota para de chupar e pega meu celular e atende.
Annie: alô, é a namorada dele! - revira os olhos - quer falar com você! - pego o celular e a pessoa fala algo que faz meu coração parar e voltar.
Xxx: a Lia tá comigo! Ou você vem aqui ou ela e a Raquel morrem! - não consigo ouvir o que ele cochicha com alguém - o resgate vai ser 400 mil, isso não é nada pra você! Não se atreva a chamar nenhum morro aliado, você tem exatos 30 minutos pra chegar aqui com o dinheiro e sozinho! - ele me passa um endereço e eu mando a garota embora e vou de moto pro banco sacar esse dinheiro, depois vou pro lugar marcado mas chegando lá não vejo ninguém.
Desço da moto e logo um homem aparece, nunca vi esse homem na minha vida, ele nem se preocupou em usar máscara.
Eu: cadê ela?
Xxx: sua namoradinha tá segura, passa o dinheiro pra cá! - chuto a mala até ele e ele abre - vou confiar que o dinheiro está certo, agora coloca as armas no chão e eu te falo onde elas estão!
Coloco as armas na minha cintura no chão.
Xxx: todas!
Coloco minha 9mm que estava escondida no fim da calça no chão também.
Xxx: elas estão nesse endereço, é uma casa abandonada, as duas estão desmaiadas trancadas num dos quartos do segundo andar! - me dá um papel com um endereço anotado - lembrando que tem uma pessoa lá também, assim que você estiver chegando ela vai embora, cinco minutos após eu sair daqui você pode pegar as armas, tem câmeras em todos os lados, vou saber se você não agir como deve, a vida da Elaine está em jogo!
Faço o que ele mandou e logo chego na tal casa, vou entrando na casa e não tem ninguém, quando vou abrir a porta escuto um choro, logo reconheço e me seguro pra não quebrar tudo alí, a Elaine tava toda machucada e a Raquel não, as duas estavam amarradas a cadeiras.
Lia: por favor não faz nada! - vejo mais lágrimas caírem (as duas estavam vendadas)
Eu: sou eu... Calma! Vou te tirar daqui! - vou até ela e tiro a venda e a corda.
Lia: você?... - fecha os olhos com dor e depois abre olhando pra perna que estava sangrando muito.
Eu: o que foi isso?
Lia: eu comecei a gritar e ele bateu na minha perna com um pedaço de pau e acabou machucando!
Eu: e o resto do seu corpo?
Lia: ele me bateu quando tentei fugir, foi aí que ele teve a idéia das cordas!
Eu: você devia ter me esperado!
Lia: olha minha cara de quem sabia que você viria! - debocha e vai tentar levantar mas cai na cadeira de novo.
Eu: você tá machucada, deixa eu te ajudar...
Lia: não, tenta acordar a Raquel! Ela tá desmaiada desde cedo, acho que em mim não funcionou direito, eu só desmaiei na hr mas logo que cheguei aqui eu retomei a consciência!
Eu: entendo, vou acordar ela e a gente vai sair daqui!
Acordo ela que quase me bate mas aí percebeu que era eu, depois eu carrego a Lia e vamos os três pra fora, chamo um táxi pra ir pro hospital mas a Lia insiste que não quer ir pro hospital então fomos pra casa dela e fizemos uns curativos, depois peguei um táxi de volta e fui embora de moto (deixei a moto em um estacionamento perto da casa abandonada)
___________________
EU VOLTEIIII, SORRY! DOENTE DE AMOR, PROCUREI REMÉDIO NA VIDA NOTURNAAAA, ZOAS, TAVA SEM INSPIRAÇÃO MAS AGR VOLTEI COM TUDO, esse capítulo aqui tá uma bosta mas vou melhorar com o tempo (vamos relevar, faz tempo que não escrevo)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Marrenta
Teen FictionLia sempre foi uma menina muito linda e pura, até conhecer Luís, filho do seu padrasto, sua mãe se casou com Samuel, mas dentro da mesma casa acontece existe outro casal desabrochando, Luís vira sub dono da Maré, ela e sua melhor amiga vão morar com...