Após um longo período de tempo balançando minha pequena ela acabou dormindo.
Mariana: desculpa pela minha sobrinha!
Eu: hã? - arqueio a sombrancelha.
Mariana: a Ana Clara! Desculpa por ela! Acho que não a criei direito! - chora com as mãos no rosto mas bem baixinho pra não acordar a Gaby, toco no ombro dela com uma mão.
Eu: ei... Relaxa! A culpa não foi sua, eu tenho certeza que você deu o melhor de si! Ela escolheu seguir o caminho errad, você não tem culpa!
Mariana: eu poderia ter impedido! Eu arrumei essa maldito emprego pra sustentar nós duas, nunca imaginei que ela daria o golpe da barriga pra virar patroa! Eu nem sabia que ela visitava ele na cadeia! Nunca pensei que ela seria tão...
Eu: puta?
Mariana: exatamente! - suspira.
Eu: sinto muito!
Mariana: tá tudo bem, eu levo vocês!
Eu: até onde?
Mariana: a todos os lugares! Vocês vão pra Rocinha e depois pra zona sul né? Você me dá o endereço direitinho e eu deixo vocês lá!
Eu: obrigada! - dou um abraço meio torto por causa da bebê em meus braços.
Mariana: vamos!
**************
Depois de tudo já estamos no apartamento, eu não cheguei a entrar na casa da Lívia, depois de descobrir que ela é minha irmã não poderia olhar nos olhos dela como antes sem pensar que minha mãe quase estragou o casamento dos pais dela, ainda não tô pronta pra isso...
A Mariana está nos ajudando a arrumar tudo, já está quase tudo mobiliado, já tinha um berço de quanto a Lívia era neném, vou deixar a Gabriela nele até arrumar um emprego e poder comprar um pra ela e outro pra criança na minha barriga.
Eu: eu vou no supermercado, cuida da Gabriela! - falo pra Raquel que apenas sorri assentindo.
Raquel: tá bom, vai com Deus! - me dá o cartão e um papel com a senha anotada.
O Eduardo que deu pra gente, ele falou que vai contratar alguém pra ficar com a gente, porque somos menores de idade e não podemos morar sozinhas...
Eu: tá bom! - saio do ap. rindo com o cartão na bolsa.
Assim que entro no elevador um cheiro maravilhoso invade minhas narinas me fazendo delirar, olho pra pessoa e é um homem, alto e muito lindo.
Moço: oi! - diz se virando com um puta sorriso olhando pra mim - vi você chegar hoje com aquela outra garota e uma bebê! Sou seu vizinho, se precisar de alguma coisa moro no apartamento enfrente o seu!
Eu: obrigada mas acho que não! - digo saindo do elevador assim que ele chega no térreo e saio caminhando e ele me acompanhando - CHEGA! Está me seguindo?
Gostoso do elevador: o que? Não! Estou indo para o supermercado, preciso fazer umas compras! - revira aqueles maravilhosos olhos azuis.
Eu: hum, então tá! Estou indo pra lá também, se quiser me acompanhar...
Gostoso do elevador: mesmo depois desse chilique não vejo porque não! - nós dois rimos e fomos para o supermercado.
**********
Estávamos saindo do supermercado e ele me ajudou a carregar minhas compras, ele só comprou frutas e carnes no açougue, enquanto eu comprei quase o supermercado todo, chego enfrente os apartamento e deixo as compras alí.
Eu: muito obrigada! - ele sorri e deixa as compras no chão apenas pegando suas duas sacolas e entrando em seu apartamento.
Gostoso do elevador: a propósito... - para já dentro do apartamento antes de fechar a porta - meu nome é Adriano!
Eu: pra mim vai ser eternamente o gostoso do elevador! - ele dá uma risada gostosa e fecha a porta de seu apartamento.
Aperto a campainha e a Raquel aparece e me ajuda a levar as coisas pro apartamento, fizemos o jantar e comemos, depois eu dei papinha pra neném e nós dormimos...
Só pra deixar claro eu deixei o berço da Gabriela ao lado da minha cama caso ela chore no meio da noite...
_____________________
Adriano Narvaes, 24 anos, vizinho da Lia... Suspeito não acham? OPS!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Marrenta
Teen FictionLia sempre foi uma menina muito linda e pura, até conhecer Luís, filho do seu padrasto, sua mãe se casou com Samuel, mas dentro da mesma casa acontece existe outro casal desabrochando, Luís vira sub dono da Maré, ela e sua melhor amiga vão morar com...