14° capítulo

524 36 11
                                    

Acordo com um pouco de dor no pescoço e uma garota doida batendo com um travesseiro na minha cara.

Eu: tomar no cu sua filha da puta! - digo pra ela que sorri e senta do meu lado.

Raquel: me ajuda a arrumar essa merda logo! - se ajuda e me ajuda a levantar.

Mariana: não precisam se preocupar! Sou contratada pra isso! - sorri e vem até nós - vão tomar café! Já está tudo na mesa! Deixem que eu arrumo tudo!

Eu: mas... - ela me olha com um olhar mortal.

Mariana: nada de mas mocinha! Já tomar café! - nós três rimos.

Eu: tá minha mãe! Tô indo! - fomos as duas pra cozinha.

Pego um pedaço de bolo e passo Nutella, pego uma garrafa de Toddynho e como os dois.

Termino meu café e vou até o quarto do Luís, ele não está lá então já vou tirando minha roupa, fico me olhando no espelho só de lingerie e reparo que estou enorme, meu Deus, olha essa barriga, esses seios... Meu corpo todo está enorme, tenho que parar de comer, acho que vou começar a fazer academia.

Faltam poucos meses para os meus 15 anos e eu não posso estar gorda assim...

Luís: pensando no que? - me viro pra olhar ele e sinto meu rosto queimar, caralho, como pode ser tão lindo? E de toalha fica mais gostoso ainda...

Eu: não quer deixar ela cair só um segundo? - mordo meus lábios e balanço minha cabeça.

"Não acredito que eu disse isso" ~ penso.

Luís: tá doida? Cadê a santinha? - começa a rir.

Eu: no meio do seu cu! - reviro os olhos e tiro meu sutiã, na frente dele mesmo, foda-se, tô puta já...

Luís: ih... Tá estressada ela... E gostosa também! - morde os lábios e eu sorrio debochada.

Eu: gostosa? Tô gorda isso sim! Enorme! - ele nega.

Luís: tá uma puta de uma gostosa! Olha esses seios!

Eu: vou tomar meu banho que eu ganho mais! - tiro minha calcinha e vou pro banheiro.

Tomo meu banho bem plena e maravilhosa, quando termino penteio meus cabelos com a escova dele mas vejo algo brilhar pelo espelho, me viro e não vejo nada, então fico tocando e noto que em um canto bem pequeno da parede é falso, puxo o papel de parede e vejo uma 9mm rosa bem fofinha... Coloco de volta no lugar e arrumo de novo e saio do banheiro.

Luís: demorou! Vai se arrumar que a gente vai ir lá no Alemão, vai ter baile a noite mas agora eu tenho que resolver uns problemas que deu...

Eu: suave! Vou colocar uma roupa e deixar a do baile em uma mochila aí você deixa dentro do carro!

Luís: beleza então!

****************

Eu: JULIANA... - corro até ela e dou o abraço mas forte do mundo - melhor titia!

Jujuba: temos um convidado inesperado! - olha pra barriga dela que tá com um puta volume e começo a gritar que nem louca - o Matheus amou a idéia de ser pai! Mas eu não! Quer dizer... Não a parte que o Matheus não me deixa dormir pra ficar falando com meu filho! - ela começa a rir.

Eu: já sabe o que é? - ela nega

Jujuba: nem! Pedi pro médico não contar! Quero saber na hora sabe? - assinto.

eu: entendo! Bom... Vamos almoçar enquanto os caras estão fora?

Luís: vamos embora! - me puxa pelo braço mas eu me solto dele.

Eu: tá louco? - ele me olha puto.

Luis: JÁ PRO CARRO ELIANE! - respiro fundo tentando conter o choro.

Eu: não vou fazer porra nenhuma antes de você me avisar o que tá acontecendo! E NÃO GRITA COMIGO QUE EU NÃO SOU CACHORRA!

Luís: eu te conto tudo depois agora vai pro carro! - fala tentando se acalmar também.

Eu: VAI SE FERRAR! - ele faz cara de bravo.

Luís: me respeita caralho! Não sou muleque pra você me tratar como!

Eu: respeito porra nenhuma! Não é muleque? Pois tá parecendo!

__________________

Pesado... Cada vez mais parece que ela tá grávida... Será?? 😂😂😂

Minha MarrentaOnde histórias criam vida. Descubra agora