Fico puta e saio correndo, no início ele me seguia mas quando escutou tiros ele deu retorno com o carro e foi embora, do nada tudo se escurece...
*************
Eu: que merda é essa? - digo acordando com dor de cabeça - quem é você?
DJ: Diego princesa! Pode me chamar de DJ! Sou dono dessa favela aqui!
Eu: como assim? Qual favela? - ele revira os olhos e uma morena muito linda com uma tatuagem no braço e a barriga já bem grande... Entra no quarto - tem quantos meses?
Gaby: meu nome é Gabriela! Pode chamar de Gaby! Você está no morro do sapo! Estou grávida de oito meses! É uma menina!
Eu: o que você é dele! - aponto pro DJ.
Gaby: irmã! Relaxa! Esse idiota te sequestrou e quer pedir resgate pro seu pai! - arqueio a sombrancelha - ele me prometeu que não iria te machucar! Mas eu não conseguiria convencer esse teimoso a te soltar.
Eu: pai? Eu não conheço meu pai!
Gaby: mas todo mundo conhece! Você está na linha de frente Lia! Todos já sabem de quem você é filha e essa criança na sua barriga só piora as coisas!
Eu: tá louca? Que criança? Que linha de frente? - ela revira os olhos e empurra o irmão pra fora do quarto.
Diego: mas... Tá bom! Depois desçam pra jantar... - ela bate a porta na cara dele e espera um pouco até ouvir os passos dele se afastando.
Gaby: você é filha do JT! Meu irmão quer a Rocinha! Você é a herdeira! a Lívia não quer cuidar de um morro e automaticamente ele vai pra você!
Eu: como assim? - meus olhos se enchem de lágrimas.
Gaby: você tá grávida! Ainda não percebeu o volume na barriga? E nem os sintomas? - ela levanta e caminha até a penteadeira e pega um envelope e me entrega - são os exames! O resultado saiu ontem! Conseguimos entrar no seu quarto a noite e pegar um fio de cabelo! Eu tinha que provar pro meu irmão sua gravidez pra ele não te machucar! Se não você estaria amarrada em uma cadeira na sala de tortura e sendo torturada...
Eu: o que?
Gaby: só olha o papel! - revira os olhos.
Eu: tá! - abro o envelope e meus olhos rodam por todo papel até parar em uma palavra bem grande e em negrito POSITIVO, procuro mais um pouco e vejo que estou grávida de 17 semanas...
Gaby: e sobre o seu pai ser o JT... A sua mãe só dava pra ele! Ela era obcecada por ele! Só ficava com ele! Tinha fama de puta pelas roupas e tudo mais e o morro todo dizia que ela era rodada! Mas ela sempre foi somente dele! Até conhecer o Samuel... Esse casal sim é lindo!
Eu: porra! Como é que eu não sabia disso?
Gaby: porque ela nunca quis que ninguém soubesse! Mas a verdade um dia ia aparecer! E isso aconteceu agora! Todos os inimigos do JT estão atrás de você! Você é a herdeira de sangue do Vidigal! Nem o seu pai sabe disso!
Eu: não vou estragar o casamento dele! - baixo a cabeça.
Gaby: se continuar aqui é isso que vai acontecer! Meu irmão tá tirando a escolha dela... - diz baixinho pra si mesma mas eu escuto e sinto uma dor no coração.
Abraço ela que retribue e começo a chorar.
Gaby: relaxa! Você vai sair daqui! - fomos jantar e depois ela colocou um outro colchão no quarto dela.
Dormimos alí... Até a madrugada quando derrepente...
___________________
Gabriela, Gaby, 18 anos, irmã do dono do morro do sapo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Marrenta
Ficção AdolescenteLia sempre foi uma menina muito linda e pura, até conhecer Luís, filho do seu padrasto, sua mãe se casou com Samuel, mas dentro da mesma casa acontece existe outro casal desabrochando, Luís vira sub dono da Maré, ela e sua melhor amiga vão morar com...