3° capítulo.

989 46 18
                                    

Por Raquel:

Eu estou me sentindo um lixo, saber que fui usada como objeto, brinquedo... Isso dói, pra caramba, é um sentimento que nunca achei que iria sentir... Esse é um dos "previlegios" de ser a irmã do dono da Rocinha...

Lavo meu rosto e sorrio, a Lia tá certa por quê ficar sofrendo por um idiota como ele?? Retoco a maquiagem e volto pro quarto onde ela está jogada na minha cama mexendo no celular

Eu: BORA FIA QUE É PRA HOJE!!! - ela toma um susto que o celular dela quase caí da mão e começa a rir - tá rindo de que?

Lia: se meu celular tivesse quebrado eu ia tacar ele na sua cabeça e ia sorrir vendo o sangue jorrar!

Eu: nossa Lia você é má!

Lia: sou mesmo!!!! - joga os cabelos - agora vamos!

Quando estávamos descendo ouvimos vozes e risos.

Eu: oi tudo bem? - digo por educação e o homem na minha sala fica me encarando - satisfação Raquel!

Lucas: meu nome é Lucas! Agora sou Sub da maré e vou cuidar de vocês hoje a pedido do meu parça! - bate no ombro do Luís.

Lia: não precisamos de babá! - diz sorrindo amável pro Lucas mas deve estar puta com o Luís.

Luís: foi o Cobra que mandou eu colocar alguém pra vigiar a princesinha aí! - aponta pra mim - mas também preciso que alguém cuide de você pra mim! E precisa ser de confiança! - fala pra Lia que cora envergonhada e eles se beijam mas ela empurra ele.

Eu/Lucas: sempre shipei! - olho pra ele e nós dois rimos.

Eu: que louco! - vai me dar um beijo na bochecha mas beija o canto da minha boca.

Lucas: vamos logo! Onde vocês querem ir!

Lia: shopping da barra! Luís me dá dinheiro? - pede pra ele que entrega um cartão pra ela.

_____________________

Por Lia:

O Luís só pode estar brincando com a minha cara, meu Deus, uma babá agora?

Chegamos no shopping e a Raquel já foi logo reclamando de fome, sinto que tem olhos em cima da gente mas ignoro, fomos tomar açaí porque açaí é vida e passamos em várias lojas, mas eu tô me sentindo a tocha olímpica.

A Raquel fez amizade com esse Lucas e tá esquecendo que eu existo, não pode isso moço, eu sinto ciúmes.

Eu: tá bom vamos pra casa agora? - digo após um dia cheio de compras.

Raquel: nossa, nem vi o tempo passar - ri baixinho - que horas são Lucas?

Lucas: vai dar 9 horas da noite!

Eu: da manhã que não é! - todos riem.

Quando chegamos em casa o Lucas se oferece pra dormir lá e o Luís adora a idéia, que merda é essa?

Vou pro meu quarto mas o Luís tá deitado na minha cama.

Eu: o que está fazendo aqui?

Luís: vou dormir aqui hoje! - dá de ombros e se vira deixando eu ver sua bunda maravilhosa perfeitamente desenhada nessa cueca box, mordo os lábios e ele se vira rindo.

Eu: que foi?

Luís: você olhando pra minha bunda! - sorri.

Eu: eu não estava olhando! - ele ri de novo e aponta pro espelho na frente dele - que diabos deu em mim quando eu resolvi comprar tantos espelhos pra enfeitar meu quarto? - digo mais pra mim do que pra ele.

Luís: também queria saber! - gargalha.

Eu: você não vai dormir no meu quarto! - tiro minha roupa na frente dele ficando só de calcinha e vou até o closet, pego uma camisola e visto.

Quando volto pro quarto não vejo ele, até sentir mãos fortes enlaçando minha cintura, ele me puxa para uma beijo selvagem, fico na ponta do pé para beijar ele, então ele me levanta e eu passo minhas pernas pela sua cintura sem quebrar o beijo.

Ele me encosta na parede e vai puxando meu cabelo de leve, depois me põe no chão e tira minha camisola.

🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞

Eu: não! - gemo baixinho e me deito na cama de costas pra ele, mas ele se deita logo atrás de mim, afasta minha calcinha com a mão e me penetra com dois dedos.

Luís: você já tá molhadinha! - me vira pra ele - vai se fazer de difícil comigo mesmo? - me vira fazendo eu encarar seus olhos.

Eu: difícil? Você tem que entender que eu não sou suas marmitas que você come a hora que quiser não! - ele rasga minha calcinha e se aproxima mais de mim.

Luís: e você tem que entender que eu não quero que você seja uma marmita! Quero que seja minha! Minha mulher! - aquelas palavras me pegaram de jeito, "minha mulher", é errado amar esse homem? Mas é tão difícil não amar...

Beijo ele com todo meu carinho envolvido, puxo sua box sem quebrar o beijo e ele me ajuda, faço o resto do trabalho com meus pés porque meus braços não são tão longos.

Ele desceu os beijos até minha intimidade, e começou a chupar com vontade, sem rodeios, quando gozei ele tirou eu senti um vazio e já queria ele de novo lá... Ele subiu me beijando de novo me fazendo sentir meu próprio gosto.

Depois ele parou e começou a pincelar minha entrada com seu pau que já está completamente duro.

Luís: vai... Pede! - diz me encarando com seus olhos intensos.

Eu: me fode porra! - ele enfia com tudo me fazendo gemer como uma cadela e arquear as costas.

Ele ia colocando e tirando rápido e com força, até que eu pedi pra ele parar, trocamos de posições com ele ficando por baixo, começo a quicar em cima dele enquanto estou delirando de prazer com a cabeça jogada levemente para trás.

*********

Eu: eu te amo! - digo depois de gozarmos várias vezes e estarmos casados.

Luis: também! - fica fazendo cafuné até eu pegar no sono com a cabeça no seu peito.

___________________

Perdão pela demora e estar postando os capítulos em horários diferentes, aconteceu uma coisa mas já passou, obg pela compreensão.

Minha MarrentaOnde histórias criam vida. Descubra agora