7° capítulo.

677 39 32
                                    

Por Luís:

Eu: merda! - chuto a costela do cara já desmaiado no chão.

Lucas: se acalma Luís! - sorrio amargamente.

Eu: tô preso nesse inferno e você me pede pra ter calma? Armaram pra gente porra! O morro tá sem dono e isso deixa ele bem mais vuneravel!

Lucas: tô ligado! Mas surtar não vai te tirar daqui - respiro fundo e saio de perto do cara, os outros presos levam alí não sei pra onde nesse pátio, depois o guarda que é nosso parceiro a mó cota leva ele pra enfermaria.

Depois que dá a hora voltamos para a cela, e eu não consigo parar de pensar naquela puta, a loira que roubou meus pensamentos pra ela, era pra ser só desejo... Depois que eu descobri quem ela era é claro que tinha que aproveitar antes que ela descobrisse, mas acho que talvez eu tenha feito merda ontem...

O Gabriel tinha vindo no meu morro e desfeito a aliança, me chamou de muleque imaturo, disse que eu não consigo cuidar nem de mim, um morro é responsabilidade de mais... Quem ele pensa que é? Só começou a tomar conta de um morro depois dos 22 anos, eu tenho mais garra que esse idiota.

Depois eu bebi algumas no bar mas não conseguia tirar as palavras dele da minha cabeça, eu me droguei, nem sei como fui parar em casa, mas lembro muito bem do que eu fiz, e não me arrependo, ela merece coisa pior.

____________________

Por Lia:

Confesso que morar com a Milly tá sendo maravilhoso, espero que continue assim...

***********

2 Meses depois.

Eu: estávamos vendo tv quando do nada a novela para e aparece o G1 na tv.

Apresentadora: fuga na cadeia onde o traficante Luís  Soares estava preso, 10 presos incluindo ele fugiram da cadeia...

Desligo a TV e começo a chorar.

Eu: por que tão cedo?? Não estava esperando isso... - abraço minhas pernas em desespero.

Raquel: lembra como eu fiquei a dois meses atrás? Relaxa, com o tempo melhora, o Lucas não veio atrás de mim, talvez o Luís não venha atrás de você! 

Eu: espero... - suspiro e ela me dá um longo abraço - eu gosto dos seus abraços!

Raquel: eu gosto de te abraçar... - suspira - miga... Preciso te contar uma coisa....

Eu: o que? - ela sorri fraquinho e respira fundo.

Raquel: eu tô namorando o Lucas! A gente começou semana passada! A gente tá ficando desde a saída dele da cadeia - começo a sentir uma tontura de leve e não consigo falar nada- me desculpa! - e tudo se apaga, só consigo ver a cara de espanto dela antes de tudo se escurecer.

***********

Luz: Lia... Lia... - não conseguia ver o rosto de jeito nenhum - porra Eliane! - dá um tapa na minha cara e eu acordo.

Eu: meu deus Milly! Doeu! - coloco a mão no rosto e ela sorri.

Milly: deveria ter dado mais forte! Me deixou preocupada porra! - todos riem.

Eu: Credo! Saiam já do meu quarto! Menos a Raquel! Quero conversar contigo! - ela sorri e se senta ao meu lado na cama, o casal sai e eu arqueio a sombrancelha pra ela.

Raquel: eu... - toca na própria barriga.

Eu: PORRA RAQUEL! - ela se aproxima de mim.

Raquel: na minha primeira tontura eu decidi fazer um exame de sangue porque tava com medo de estar com alguma doença sei lá... - sorri fraco - mas eu recebi essa benção... Eu sempre quis ser mãe!

Eu: você só tem 14 anos Quel!

Raquel: mas eu tô grávida da pessoa que eu amo! Então tô muito feliz!

Eu: fico feliz por você! - sorrio e quando ela sai do quarto pego minha agenda e vejo as datas - ai caralho!

Minha menstruação tá atrasada a quase dois meses, calma... É normal, eu ainda tenho 14 anos, normal a menstruação atrasar, se bem que a minha nem tanto, sempre veio certinha... Ok... Calma, eu tô tendo tonturas já faz um tempo e as vezes alguns desmaios... Também tô comendo que nem um elefante... Ok, vou fazer um teste de farmácia...

Vou no quarto da Quel e conto tudo pra ela, ela me diz que a gravidez dela só tá de 2 semanas, ela descobriu bem no início...

Fomos na farmácia e eu comprei 5 testes, ok, gastei quase 100 reais? Gastei! Deixo todos na minha bolsa e lembro que prometi pra minha mãe que iria jantar na casa dela! Vou lá agora, aproveito pra me arrumar e fazer os testes...

Tomo só um banho e coloco qualquer roupa, aviso a Quel que tô indo e um vapor me leva de moto até a casa da minha mãe no morro da Rocinha...

Eu: oi mãe! - digo entrando na casa assim que ela abre a porta...

Mãe: chegou cedo... Agora que comecei a fazer o jantar!

Eu: ainda vou me arrumar no meu quarto! Ainda tem roupas minhas aqui!

Amanda: claro que tem! Vai lá e depois me ajuda a por a mesa, só pra nós 4! - sorri - vamos jantar em família como a muito tempo não faziamos!

Eu: qua... Quatro? - minha voz falha mas trato de colocar no lugar - o Luís vão jantar aqui?

Mãe: vai! Ele é filho do Samuel! - revira os olhos - mesmo sendo um traficante ele é da família! Meu afilhado!

Eu: claro! Bom... Tô indo!

Vou pro meu quarto e me deito de bruços na cama, vou ver ele de novo depois de tanto tempo, que estranho ele querer vir agora que acabou de sair da cadeia, o idiota sabia que eu viria!

______________________

Agora começamos essa nova fase, será que a Lia tá grávida?

Minha MarrentaOnde histórias criam vida. Descubra agora