5° capítulo.

806 44 19
                                    

Por Raquel:

Eu realmente fiquei muito assustada, triste, mal com ele aqui, eu gosto dele, porra, o Lucas me viu com ele, eu ainda gosto do Daniel, mas também gosto do Lucas.

Ontem eu fui pra cama com o Lucas, a única pessoa que eu já tinha ido era o Daniel, mas ele era bruto, só fazia sexo, se importava em sentir prazer mas não se importava se eu sentia.

O Lucas é diferente, ele foi um amorzinho, gozamos juntos, ele fez carinho, e sempre trata bem, foi a primeira vez que eu me senti no céu em uma transa...

Lucas: aquele cara... - se aproximou de mim com um olhar curioso.

Eu: é meu ex! - digo tentando respirar bem fundo - acabou tudo e ele não aceita! Ele me usou e...

Lucas: eu sei o que aconteceu! Esse cara é muito idiota! - se senta na cama do meu lado - você é maravilhosa e... - me levanto da cama com raiva.

Eu: e não vou me envolver com nenhum traficante! Vocês são todos iguais! Quem me garante que você não vai me usar como ele! - ele se levanta também com raiva e passa por indo saindo do quarto, mas antes para na porta.

Lucas: não me compare com aquele bostinha! Eu sei toda história dele e somos completamente diferentes! Nunca mais... - volta pra perto de mim e segura meu queixo com a mão - nunca mais me compare com ele!

Eu: idiota! - empurro ele e saio do quarto com raiva, entro no banheiro e me tranco lá - são todos iguais! - me sento atrás da porta e começo a chorar baixinho.

__________________

Por Lia:

Quando voltei no quarto da Raquel ela não estava mais lá, peguei meu celular de novo e mandei mensagem pra ela.

Eu: piranha, onde tu tá?

Ela demorou um pouco mas respondeu.

Doida do meu core 💗: banheiro do corredor!

Vou correndo pro banheiro, bato na porta mas não ouço barulho.

Eu: Raquel sou eu! Pode abrir! - ouço alguns barulhos e depois ela abre a porta com o rosto banhado em lágrima.

Abraço ela com força e ouço ela fungar baixinho.

Eu: pode chorar amiga! Eu tô aqui! - afago seus cabelos e ela chora mais.

Raquel: Eliane por que todos me usam? Brincam comigo? Eu não quero mais ficar aqui! Não aguento mais! - chora mais ainda.

Eu: então não vamos ficar aqui! Ainda temos mais de um mês de férias! Achei que a Maré ia ser um lugar legal! Mas percebi que não é o lugar que devemos ficar! Vamos sair daqui!

Raquel: vamos pro Vidigal? - diz com um sorriso enorme no rosto.

Eu: percebi que tu gosta de morro né fia? - rimos.

Raquel: somos menores de idade! Não poderíamos nos mudar daqui! O meu irmão pode falar com o Gabriel! Agora que ele é dono do morro, pena que o pai da Bruna morreu! Ela ficou muito mal com isso!

Eu: verdade! Mas podemos ficar na casa deles mesmo! A Milena é muito legal! Gosto dela! E ainda posso fazer meu trabalho de cupido e casar logo esses dois! Até a nova geração já casal! Os dois já tão chegando nos 40 anos e ainda brincam de casinha! - nós duas rimos.

Raquel: tá! Amanhã a gente vai pra lá então! Vamos lanchar e depois arrumamos as malas.

E foi isso que fizemos, lanchamos e fomos para os nossos quartos, quando estava terminando de arrumar a mala o Luís entra no meu quarto quase quebrando a porta.

Luís: ENTÃO TU IA PRO VIDIGAL SEM ME PEDIR SUA VAGABUNDA? - vem até mim puxando meus cabelos com uma mão e empurra a mala pro chão.

Eu: eu não preciso pedir nada pra você!

Luís: vai aprender que precisa sim! Eu sou teu dono Eliane! Tu tem que pedir tudo pra mim! Sou teu primeiro e vou ser o último! - cola nossos corpos e me beija a força.

Sinto o gosto de álcool na sua boca além do cheiro forte de droga empreguinado em sua roupa, tento empurrar ela mas o mesmo é mais forte.

Ele me empurra na cama com força e rasga minha roupa com as mãos me deixando de lingerie.

Eu: por favor não! - ele dá um tapa na minha cara.

Luís: cala a boca vadia! Eu sei que tu quer isso! - começo a chorar e gritar mas ele me dá mais e mais tapas.

Eu: Luís por favor! - ele tira meu sutiã revelando meus seios, eu tento cobrir com as mãos mas ele segura meus pulsos com força e depois aperta meus seios com força deixando a marca de seus dedos.

Luís: melhor tu parar de resistir! - choro mais e paro de tentar, ele só vai me machucar mais...

Ele rasga minha calcinha e depois me penetra com os dedos.

Luís: minha! - beija meu pescoço entrando e saindo com seus dedos.

Depois ele tira o cinto colocando ao meu lado na cama e tira toda sua roupa jogando em algum canto.

Luís: se gritar já sabe! - passa as mãos pelo meu corpo e me beija de novo, mas eu não abro a boca.

Ele me empurra e pega o cinto me batendo várias vezes com ele, depois ele me beija novamente e eu sou obrigada a ceder, já estou com muita dor.

Luís: boa garota! - me penetra sem avisar me fazendo soltar um grito de dor e bate no meu rosto.

Faz movimentos rápidos em fortes até gozar violentamente dentro de mim.

E a cena se repete várias vezes até que eu não consigo aguentar mais e apago na cama.

_____________________

Não vou falar nada sobre o capítulo e nem responder comentários sobre.

Novamente peço desculpas por não ter postado o cap.4 ontem mas postei hoje e agora esse aqui, o próximo só amanhã.

Minha MarrentaOnde histórias criam vida. Descubra agora