Eu: Liz arruma as malas! - digo entrando no apartamento eufórica.
Liz: o que foi?
Eu: vamos voltar pro maré!
Liz: o que aconteceu?
Eu: Luiz descobriu a gravidez, vamos logo!
Arrumamos tudo e como ele ainda não tinha chegado resolvi tomar um banho pra esfriar o corpo, o dia foi tenso. Coloco um vestidinho simples listrado e um tênis, coloco algumas coisas da Gabi em uma bolsa rosa grande que eu tenho.
Coloco chupeta, mamadeira, lençol, toalha e etc, as roupas mesmo foram na mala, isso aqui é o kit emergência caso ela faça xixi ou fique com sede não sei.
Quando vou pra sala o Luiz já está esperando, aviso que só vou fazer o leite da Gabi e que eles já podem ir andando pro carro, e assim fazemos, quando saio pra trancar a porta com a mamadeira em uma mão e a chave na outra me dá um aperto no coração.
Eu: vou sentir saudades! - sussurro terminando de fechar a porta e vou em passos curtos e pesados até o elevador. Esbarro com o Adriano quando eu estava saindo do prédio.
Adriano: me desculpa por tudo, amanhã eu vou sumir da vida de vocês, obrigada por salvar a mim e a minha mãe!
Sobre o Adriano, a mãe dele sofre de asma em um estado mais grave, ela já não consegue respirar sem aparelhos, ele paga o hospital e também uns remédios caros que estão fazendo efeito agora, ela tá começando a sair dessa, os médicos disseram que se tudo der certo em poucos meses ela vai poder voltar pra casa, que agora vai ser em outro país...
Vou até o carro e durmo o caminho todo até chegar no morro.
Liz: mana acorda! - diz me balançando - chegamos! E acho que você não vai gostar muito quando descobrir a novidade! - olha pro Luiz e ele revira os olhos.
Luiz: desçam logo do carro, e ela não tem que gostar de nada!
Ele leva as malas pra dentro e não vamos em seguida, como já está tarde eu achei bem estranho as luzes da casa estarem ligadas mas como ele tem uma empregada que cuida da casa então ela deve ficar com a luz ligada mas essa opção some da minha cabeça assim que entramos.
Xxx: amor você tá bem? Onde estava? Não avisou que iria sair, fiquei preocupada! - ela olha pra mim e arqueia a sobrancelha depois olha pra ele de novo - o que ela tá fazendo aqui?
Luiz: ela vai morar aqui agora!
Xxx: não lembro de ter concordado com isso!
Luiz: quem manda aqui não é você!
Xxx: ótimo, vou pegar minhas coisas e voltar pra casa - ele segura no braço dela com uma certa força - me solta!
Luiz: para com isso! Ela tá grávida, eu não tô tendo nada com ela, a única coisa que ainda une a gente é esse bebê, eu quero recuperar o tempo perdido - ela sorri e dá um beijo rápido nele.
Xxx: sendo assim... - se vira pra nós duas - meu nome é Nicole e espero que gostem da estadia aqui!
Liz: bom, eu já te conhecia e meio que passo a maior parte do tempo aqui então...
Eu: obrigada por isso! - digo pra Nicole e sorrio.
Nicole: vou arrumar o quarto pra você! Porque alguém demitiu a empregada...
Luiz: ela não me obedeceu!
Nicole: ela não podia deixar o jantar queimar e ir levar seu terno pra lavanderia!
Luiz: foda-se, depois contrato outra, e ela não é única que trabalha aqui!
Nicole: no horário da noite era!
Luiz: a gente se vira por um tempo!
Eu: eu ajudo você Nicole!
Liz: se vocês vão eu também vou!
__________________
Nicole Brahan, 20 anos, noiva do Luiz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Marrenta
Teen FictionLia sempre foi uma menina muito linda e pura, até conhecer Luís, filho do seu padrasto, sua mãe se casou com Samuel, mas dentro da mesma casa acontece existe outro casal desabrochando, Luís vira sub dono da Maré, ela e sua melhor amiga vão morar com...