No outro dia mal vi o tempo passar, quando vi já era 8:30 da noite e já estávamos nos arrumando para o baile.
Raquel: ainda não acredito que aquele idiota te ameaçou... - diz olhando algumas roupas do meu guarda roupa.
Eu: pois é! Ameaçou todos nós!
Raquel: o que acha dessa?? - me mostra um vestido.
Eu: nem a pau! Eu quero dançar!
Raquel: boa! Deixa eu ver outra roupa então... - fica revirando o guarda roupa até achar um short jeans e um cropped preto - e esse look? Tá top né?
Eu: amei!!! - corro até ela - passa pra cá! - ela me dá e eu visto.
Eu tava só de calcinha e usando um roupão, visto a roupa que ela me deu e coloco um colar, faço uma chapinha e coloco uma Melissa.
Roupa da Eliane:
Roupa da Raquel:
Fizemos a maquiagem uma da outra e descemos, comemos na cozinha e fomos apé pra entrada do morro.
O Gabriel tá trabalhando e a Milly prometeu cobrir a gente quando ele chegar.
Andamos um pouco mais e eu liguei pro Luís avisando onde estamos, salvei o contato dele mais cedo...
Quando chegamos a alguns quarteirões do baile já era possível ouvir o som auto das batidas de funk tocando, quanto tempo... Saudades da Maré, não sei se foi bom ou ruim aqui, mas todo lugar tem seus prós e contras.
Raquel: também sinto saudades! - olho pra ela que está chorando.
Eu: não... Nananinanão! Enxuga essas lágrimas! É um baile! Não um velório pelo amor de Deus Quel! - passo o dedão com cuidado abaixo dos seus olhos - ai meu Deus a maquiagem tava linda! Acho que vou chorar também!
Motorista: chegamos! - para enfrente ao baile.
E daí foi a típica cena de filme, assim que eu saí pela porta daquele carro senti meu corpo todo se arrepiar por conta daquele líquido gelado percorrendo todo meu corpo...
Em questão de segundos eu estava chorando e a Raquel arranhando a cara daquela vagabunda, um barulho auto e a Raquel é tirada de cima da mulher, o Luís está com a arma apontada para o alto e com a mão em meu ombro.
Luís: mas que porra é essa aqui!
Xxx1: essa maluca pulou encima de mim do nada! - diz arrumando sua roupa e se a Raquel não estivesse sendo segurada pelo Lucas já estaria encima dela de novo.
Luís: leva essa louca daqui! - fala da Raquel e o Lucas joga ela nos ombros e logo some da minha vista - por que ela tá molhada Ana Paula?
Ana: ela... Não fui eu! Foi ela! - aponta pra uma garota com o balde nas mãos.
O Luís rapidamente me solta e segura a menina pelos braços, ela olha pra mim em completo desespero, não foi ela... Ela pegou o balde do chão, coitada...
Eu: solta ela Luís! - ele olha pra mim com raiva ainda - não foi ela! Foi essa tal de Ana!
Luís: nunca mais minta pra mim Ana! - solta o braço da menina que corre pra me abraçar - você é só uma porra de uma marmita! Ia fazer visitas na cadeia mas você sempre ganhou seu dinheiro! Agora não se atreva a tocar um dedo nela! Ou sua mão é arrancada fora! - ela treme na base quando ele diz isso.
Ana: mas eu te amo Luís! Essa garota nem foi te visitar lá! Você é meu! - toca o rosto dele...
Eu: você tá bem? - olho pra garota abraçada a mim e ela assente se soltando.
Luís: ela é minha protegida! Ninguém toca nela! Você é uma marmita! Se quiser continuar nesse morro tem que seguir as regras! - se vira de costas e entra no baile.
A tal Ana Paula vem andando até mim e me analisa bem.
Ana: eu sou mil vezes melhor que você! Não sei o que ele vê em uma criança! Sem sal como você! E ainda é gorda! Sabemos que grávida você nqo está!- levanta a mão pra me bater mas a garota se mete na frente e recebe o tapa no meu lugar...
Eu: você tá bem? - seguro ela que assente - e você... Como sabia? - arqueio a sombrancelha.
Ana: não te interessa! - entra no baile também.
Depois eu entro com a menina, essa noite vai ser longa...
Eu: qual é o seu nome? - digo quando estávamos no bar tomando suco de laranja, grávida ou não eu ainda tenho 14 anos.
Lis: Elisabeth! Mas conhecida como Lis!
Eu: tá bem Lis! Por que me defendeu? - ela sorri fraco e baixa a cabeça.
Lis: você me defendeu primeiro! Muitos teriam virado as costas e dito foda-se que morra a filha da vendedora de frutas! - levanta a cabeça e me olha - mas você não...
Eu: primeiro... Não sabia que você era filha da vendedora de frutas! - ela ia se levantar mas eu seguro a mão dela - e segundo... Não faz diferença pra mim! Isso não faz de você menor que ninguém!
Lis: você acha mesmo? - sorrio gentilmente (dessa vez de verdade)
Eu: claro!
Raquel: fala gente? Quem é ela?
____________________
Amanhã capítulo do baile, a noite mal começou...
Elizabeth Soares, 16 anos, filha da vendedora de frutas, se envolveu em uma briga sem querer, sua primeira vez em um baile, estava precisando se distrair... Pegou um balde do chão apenas estava segurando e iria devolver pra dona...
Ana Paula, 20 anos, puta, só pensa no dinheiro e tem uma obsessão pelo Luís... O resto vocês vão descobrir com o tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Marrenta
Teen FictionLia sempre foi uma menina muito linda e pura, até conhecer Luís, filho do seu padrasto, sua mãe se casou com Samuel, mas dentro da mesma casa acontece existe outro casal desabrochando, Luís vira sub dono da Maré, ela e sua melhor amiga vão morar com...