30° capítulo

441 24 1
                                    

Bom, o parto está marcado pra semana que vem, mas essa semana as contrações se intensificaram e começaram a vir mais fortes e com mais frequência, então o Luís deixou um quarto reservado pra mim durante essa semana inteira pra caso acontecer de eu ter o parto adiantado.

Estava comendo pipoca e assistindo filme com a Raquel que veio me visitar quando derrubo a pipoca no chão porque o bebê começo a sentir dor, fico com as mãos na barriga e tento respirar e me acalmar, mas a dor não passa, olho pra Raquel e ela fica soprando meu rosto, depois ela faz cara de espanto.

Raquel: amiga... Olha pra baixo! - quando olho meu short jeans branco estava todo vermelho, cheio de sangue.

Eu: merda - ela me repreende com um olhar - a bolsa estourou, liga pro Luiz!

Raquel: não confio nele mas ok, ele é o pai da bebê!

Ela vai até a cozinha e liga pra ele, depois ela volta com uma cara meio indecifrável.

Eu: o que foi? Que cara é essa? - digo meio que gemendo de dor.

Raquel: nada não, ele pediu pra irmos pro hospital que ele nos encontraria lá!

Eu: não vou conseguir andar daqui pra entrada do morro! - seguro minha barriga de novo - aaah!

Raquel: NICOLE!!! - Ela aparece - você tem carteira de motorista? - ela assente.

Nicole: sim mas não tenho carro, e o Luiz não me dá permissão de usar o dele - olha pra mim - mas acho que vou contrária-lo dessa vez, ajuda ela que eu vou tirar o carro da garagem.

Ela pega a chave na gaveta ao meu lado e depois vai pra garagem. Me apoio na Raquel e logo vamos para frente da casa.

Entramos no carro em direção ao hospital, chegamos em cerca de 40 minutos, me colocaram em uma maca e me levaram para um quarto que estava todo decorado, não entendi muito bem mas lembrei que o Luiz deixou reservado, e como é um hospital particular ele pode pagar e fazer o que quiser, só não achei que ele iria querer fazer algo tão bonitinho pra mim.

Fico no quarto alguns minutos até me levarem pra outra sala fazer o parto, após algumas horas o Luiz chega pra ficar observando, ele segura minha mão e isso me dá mais forças pra continuar, é muito bom saber que ele está ao meu lado nesse momento.

Não entendo porque ele me levou pra casa dele com a Gabi e agora com a Mia sendo que ele já tá quase casado, mas ele está sendo o melhor pai pra Gabi e ela já até está chamando ele assim, ela ainda lembrava dele de alguma forma tanto que quando ela chora ele segura e ela para, eu tenho que ficar balançando por minutos.

Mais algumas horas e o parto acaba, quando acho que finalmente vou poder ver a bebê eles dizem que vão dar banho e examiná-la pra ver se ela está completamente bem de saúde, mesmo que não tenha nascido tão antes dei previsto eles tem que se certificar de que deu tudo certo.

Fico feliz até certo ponto pois vou ter certeza de que minha princesa está bem, ou se não tiver... Vai ficar!

* Horas depois.

Eu dormi e quando acordo ela está ao meu lado na caixa de vidro (não sei o nome daquilo que tem em hospitais que os bebês ficam mas parece um berço pouco maior que o bebê e de vidro), olho para o lado e o Luiz está sentado e encarando ela como se fosse a jóia mais valiosa do mundo.

Sorrio e chamo por ele, quando me vê acordada ele sorri.

Eu: então, está tudo bem com ela? - assente.

Luiz: sim, ela é linda né? Quer segurar? - assinto, ele pega e coloca nos meus braços.

Ela era tão perfeita... Parecia uma branca de neve, olhos azuis, cabelo negro e pele branca, minha princesa...

Luiz: parece mais com você! - faz bico.

Eu: olha a cor do cabelo! - se teve uma coisa que sempre gostei nele foi esse cabelo negro que fica tão perfeito nele - ela é linda!

Luiz: eu sei, tô pensando em como vai ser quando os garotos se apaixonarem pela minha bebê, vão tudo levar bala - rimos e ele segura minha não.

Luiz: vamos ser os melhores pais né! - assinto.

Minha MarrentaOnde histórias criam vida. Descubra agora