*Alguns meses depois*
Bom, já estou de 8 meses e a Raquel de 6 meses, a Elizabeth acabou vindo morar com a gente, Luís nunca mais veio aqui, eu pedi para a Liz falar pra ele que não queria nem olhar na cara dele nunca mais, então toda vez que ele vem visitar a irmã ele vem buscar ela de carro a uns dois quarteirões daqui e ela vai caminhando até lá, normalmente ela vai pra casa dele no fim de semana, cuidar da Gabriela é maravilhoso, eu amo minha filha, já está bem grandinha e ficou muito linda, cada dia se parece mais com a mãe dela, o que me deixa muito feliz e ao mesmo tempo um pouco deprimida.
Espero que de onde quer que esteja a Gabriela esteja, ela goste de como estou criando a filha dela, estou dando o meu melhor, ela é meu verdadeiro tesouro.
Ouço a campainha tocar e vou atender, olho no olho mágico e é o Adriano, abro a porta e ele me dá um selinho.
Adriano: oi amor! - me beija e começa a rir, olho pra Raquel no sofá que tá fazendo as unhas e fazendo careta.
Raquel: você me deixam com vontade de vomitar!
Eu: meu anjo, eu acabei de tomar café e você tá cortando as unhas dos pés no sofá na minha frente, quem você acha que tá com mais vontade de vomitar?
Raquel: tá, você venceu! Fala corno!
Adriano: oh palhaçada, oi gada! - os dois sorriem um pro outro.
Eu: tá bom, o que você veio fazer aqui? - digo arqueando a sobrancelha.
Adriano: só vim ver se a grávida mais linda desse mundo não quer alguma coisa, ah, e também trouxe isso! - pegou uma cesta que tava no corredor cheia dos meus biscoitos favoritos e também uma caixa com coxinhas.
Eu: já disse que te amo hoje?
Adriano: não, você tá sendo um poço de ignorância desde que eu cheguei! - faço careta - também queria chamar vocês pra tomar sorvete!
Eu: bora Raquel?
Raquel: bora né! OH LIZ!!! - ela aparece correndo toda descabelada.
Liz: o que foi? Quem morreu? Qual é o incêndio? - diz toda assustada e todo mundo começa a rir.
Raquel: vai se arrumar que a gente vai na sorveteria!
Liz: me acordaram do meu sono de beleza pra isso?
Adriano: isso era sono de beleza? Acho que ela precisa dormir um pouco mais então! - ela manda o dedo e mostra língua - tá bom eu vou fazer umas coisas alí no meu apartamento enquanto as princesas se arrumam tá?
Eu: tá bom amor, volta em 1 hora que já estaremos prontas! - dou um selinho nele, ele sai e eu fecho a porta.
Eu: bora se arrumar gente!
Todo mundo se arruma e fica assim:
Liz:
(A roupa, a maquiagem, só que a Liz tá de cabelo solto!)Elaine:
(Ela tá sem make, com essa roupa só que com o barrigão de grávida)Raquel:
(Imaginem ela nessa roupa só que com a barriga de grávida também)Gabriela:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Marrenta
Teen FictionLia sempre foi uma menina muito linda e pura, até conhecer Luís, filho do seu padrasto, sua mãe se casou com Samuel, mas dentro da mesma casa acontece existe outro casal desabrochando, Luís vira sub dono da Maré, ela e sua melhor amiga vão morar com...