Capitulo 9

88 19 15
                                    


É uma explosão... — O Big bang — minha cabeça responde automaticamente. Tudo está voando rapidamente... A coisas na terra estão começando a se formar. Vejo um ser formado por luz... Movendo suas mãos e criando tudo que há na terra. Vejo ele criando também um lugar... Ao qual chama de Éden. Um homem que pede para que crie algo semelhante a ele... E então vem a mulher. As coisas começam a caminhar muito rápido e retorno ao presente. Caio no chão e tudo escurece.

— Bom dia, querida.

Abro os olhos e vejo mamãe abrindo a cortina do meu quarto.

— Bom dia! Que horas são? — Pergunto.

— O suficiente para que chegue atrasada ao colégio.

3h e 15 minutos depois...

Decidi gazear aula de física para descobri o que sucedeu na noite anterior.
Estou no campo verde, a grama aqui é super confortável e o vento é imensamente prazeroso.

— Quebrando regras! Isso é tão... Prazeroso. Está mostrando que ninguém manda em você e que sua capacidade de não precisar deles é muito alta.

Viro-me e encontro Lilith agachada ao meu lado.

— Que susto!

Ela apenas sorri com o seu olhar frio.

— O que aconteceu ontem? — pergunto.

— Você comeu o fruto do conhecimento, mas o seu corpo não suportou tamanha informação, daí o desmaio.

— Eu estou me sentindo estranha...

— É assim mesmo. Agora você tem todo conhecimento da terra.

— Estão agora eu tenho como saber detalhadamente a minha vida?

— Isso não é o livro da vida, é o fruto do conhecimento. Você agora tem conhecimento sobre tudo o que há na terra, mas não sobre a vida de todos. Você agora sabe como as coisas foram criadas, os inúmeros seres que existem e outras coisas.

— Então... Todos esses seres são reais, não? Vampiros, lobisomens, cupidos e etc.?

— Sim. Mas já chega de perguntas, não? Te dei esse fruto para que me poupasse dá tantas perguntas.

— Camila!!

Viro-me e encontro Diana.

— Oi... — Respondo.

— Está tudo bem? Não sabia que agora deu para gazear aula e para piorar... Não me chamou!

— Precisei vim resolver algumas coisas.

—Hm... Trouxe bolacha de morango e serenata. Sua preferida. Vamos comer enquanto falamos mal de todos.

— Vamos!!

— A Deborah estava hoje super insuportável. Sabe o que eu fiz? Coloquei absorvente na bolsa dela. Usado!!

— Não acredito nisso. — Damos risadas.

— Só assim ela aprende como tem que ser as coisas.

— Eu não sei como ela consegue ser tão adorada por todos os outros.

— Real!! Aquela piranha.

Diana olha para o lado e diz:

— Olha só quem está vindo ali. Vou fingir conforto com todo esse grude.

Extranatural Onde histórias criam vida. Descubra agora