— Sim! Também pensei isso, mas não confio em mais ninguém. O que ela fazia com você naquele dia? Você tem um caso com Lilith? — Digo e ele fica tenso.— Lilith é perigosa! Fique longe dela! — Ele fala nervoso.
— Não respondeu minha pergunta!
— Lilith é a rainha do inferno! Todos os demônios temem ela e fazem o que ela manda.
— E o que ela mandou você fazer? — Ele fica ainda mais tenso com minha pergunta.
— Só fique longe de Lilith! Corte qualquer vínculo com ela.
— Por quê?
Ele respira fundo.
— Lilith é a rainha do inferno! Juntou-se com Satanás na hora de enganar Eva e quando foi expulsa decidiu governar o inferno ao lado dele. Em grau demoníaco ela só perde para ele. Agora ela quer matar você para poder derrotar Satanás e ter controle sobre todos os caídos.
— Mas como faço para derrotar ela? Sendo a rainha do inferno fica um pouco difícil.
— Há um jeito! Quando Jesus morreu, Miguel trancou Satanás em um abismo usando a espada "Quem como Deus". Durante esse tempo, Lilith governou tudo sozinha e como um demônio super maligno e invejoso, ela passou a desejar o maior posto, mas 60 anos antes do ano 200, Satanás foi libertado para cumprir as profecias do apocalipse. Se queremos nos livrar de Lilith, teremos que tranca-la no inferno! Usando a espada de São Miguel Arcanjo.
— Mas isso seria impossível!
— Roubar a espada de São Miguel é sim impossível e resultaria na nossa morte, mas há recriando a espada com um poder quase idêntico fica mais fácil. Ou podemos ir atrás da adaga angel.
— O que é isso?
— Uma espada curta com poder o suficiente para enviar Lilith de volta para o inferno.
— E onde conseguimos?
— Irei pesquisar!
Fico ali tomando meu chá e Copri fica apenas me encarando. Seu olhar pode ser sentido, mesmo sem ver que ele está observando-me. A chuva aumenta e o som dos trovões começa a adentrar o quarto. O frio aumenta bruscamente e eu fico completamente arrepiada. Começo a esfregar meus braços na tentativa de gerar calor. Copri aproxima-se mais e me abraça. Sinto-me mais aquecida.
— Obrigada! — Digo.
Ele começa a me olhar de um jeito intenso e então o som do trovão aumenta ainda mais. Seu braços me pressionam com mais força e eu encosto a cabeça sobre o peito dele. Ele começa a alisar minhas costas e meu ombro.
— Eu nunca pensei que minha entrada na vida adulta seria desse jeito! Nada é como eu pensei que seria.
— Nada é como a gente pensa que é, Proles!
Olho nos olhos dele.
— Lembra de quando eu arranquei sua jaqueta em minha casa? — Digo e começamos a rir.
— Você ficou com uma cara muito engraçada enquanto estava no chão!
— Uma vez você tirou a camisa no banheiro enquanto gravávamos o vídeo, mas não vi suas asas naquele dia!
— Usei truque em você e em todos que assistiram o vídeo.
— E lembra quando você usou truque para eu achar que tinha te beijado?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Extranatural
RomanceE se você acordasse um dia e descobrisse que sua vida toda é uma farsa? Que os seres sobrenaturais são reais? Qual seria sua reação? Humana, inocente, mundo real e verdades. Tudo isso foi por água abaixo com a chegada de Copri e David! É muito dif...