Capítulo 16

50 17 14
                                    

 Sim! Aquilo é um beijo! Copri está beijando Deborah de língua a pouco mais de 15 metros de distância de mim. Ela é tão... linda!! E safada também. 

 — Olha só a pegada daquele garoto! — Diz Diana. 

 — Eu acho isso tão escroto! Na frente do colégio? Fala sério. — Digo fazendo uma cara de desprezo. 

 — Amiga, você beijou David dentro do colégio! — Ela diz fazendo uma cara de deboche. 

 — Eu sei, mas... Tá! Vamos logo comprar os vestidos. 

 Entramos no carro e Diana coloca o álbum pop nostalgia para tocar. A primeira música é bad romance da Lady Gaga, aumento o volume e começamos a cantar bem alto.  

 — Com certeza essa música é de Copri para Deborah! — Diz Diana. — É um romance ruim quando está envolvido com Deborah. 

 — Eles são tão... Chatos! — Digo.

 — Ambos são gatos, mas ela é insuportável e ele eu já não sei. 

 — Pode ter certeza que ele é! 

 — O David é até legal, mas não aceito que tome meu posto! 

 — Amiga, ele é apenas meu namorado! Você é minha melhor amiga. 

 Seguimos pela estrada e chegamos na Belly Camp, uma loja de roupas que custam o olho da cara, mas há uma sessão de desconto. Atravessamos a porta de vidro e uma atendente vem até nós. 

 — Olá! O que desejam? — Diz a mulher com uma cara de desprezo. 

 — Uma lancha e dois carros. — Diz Diana. — Obvio que estamos procurando roupa. 

 — Desculpa! Ela está um pouco estressada. Gostaríamos de ver vestidos para um baile de máscaras. 

 — É só seguir direto e virar a esquerda. — Ela diz. 

 — Ok! Obrigada. — Digo e vamos até o local. 

 — Você viu a cara de desprezo dela? — Diz Diana. 

 — Ignora! Vamos ver os vestidos. 

 Há inúmeros vestidos e ficamos super perdidas na hora de escolher um. Uma moça aproxima-se de nós. 

 — Boa tarde! Me chamo Julie. Posso ajudá-las? — Ela pergunta com uma afeição mais agradável. 

 — Estamos buscando vestidos para um baile de máscara. 

 — Tem preferência de cor? 

 — Não! — Digo. 

 — Eu prefiro um preto. — Diz Diana. 

 — Mary, ajuda essa moça que eu cuido da outra. 

 Uma atendente vem até Diana e eu sigo com Julie até outra área da loja. 

 — Como você se chama? — Ela pergunta ao entramos no vestiário. 

 — Camila! 

 — Camila, tenho esse azul turquesa que você irá amar. — Ela estende um vestido azul turquesa sobre a mesa. 

 — É bonito! Mas acho que queria uma coisa mais sofisticada. 

 — Acho que sei o que você busca. — Ela diz e sai da sala.

 Fico esperando alguns minutos e então ela volta. Está segurando três vestidos e pego um para experimentar. É preto, justo, longo e rasgado na perna, um salto preto para combinar. 

Extranatural Onde histórias criam vida. Descubra agora