Capítulo 15

55 17 30
                                    




— Está entregue! — Diz Copri ao pousarmos.

— Obrigada!

— Aqui está o livro! Cuidado com o que vai absorver desse livro, satanás sabe como enfeitiçar você.

Pego o livro, vou até a porta principal e entro em casa, ao fechar a porta posso ouvir Copri bater asas e voar. Subo as escadas, entro em meu quarto, tomo banho, visto o pijama, pego a cópia do livro e me jogo na cama. Ele é preto, mede aproximadamente 23 centímetros e contem aparentemente umas  2.000 páginas. Em sua capa está escrito algo que não consigo entender de primeira, pois está em outra língua, mas imediatamente sinto uma estranha sensação que me faz compreender as escrituras. Os símbolos começam a tremer e passam a ser letras. Agora sim!! Leio na capa a frase "Interpretações diabólicas" e abro na primeira página. Há um sumário com inúmeros tópicos e capítulos. Os primeiros 102 capítulos são sobre pornografia, insultos e mentiras em diversos idiomas. Do capítulo 103 ao 217  está a parte de símbolos ocultos que invocam o mau e do 218 ao 312 está sobre experiências paranormais. Vou para o capítulo 2018 e começo a passar as páginas que não me interessam. Depois de aproximadamente 180 páginas encontro sobre sonhos. O primeiro tópico já é o que busco. "Transporte em sonhos" começo a ler o texto que diz o seguinte. "O transporte no sonho é uma experiência que pode ser causada pelo bem, mas pode sofrer influencias demoníaca. Será possível que o portador desta capacidade sobrenatural possa transportar-se para qualquer lugar de seu interesse. Em caso de descendentes de anjos ou demônios, eles poderão teletransportar-se para qualquer lugar e para qualquer época de seu interesse após os 18 anos." Fico de queixo caído e pulo a próxima parte que fala sobre o rei do meu. Pulo algumas páginas e encontro uma parte chamada "O poder das 03:15". Começo a ler as primeiras partes que contém "03:15 é o horário escolhido para ofender ao filho do criador, pois o mesmo morreu às 15:15 da tarde. Satanás usa desse horário para zombar o criador e suas criaturas." algumas páginas depois "O poder das 03:15 é um poder quase que incomum entre as criaturas, pois só pode ser encontrado em seres com sangue extremamente forte como os reis do céu e o rei do pecado e seu mais leais parceiros (Mas esses poderão usar o poder em qualquer horário). O poder dará ao portador a capacidade de paralisar o mundo durante às 03:15  e fazer o que for possível de acordo com sua posição. É usado em guerras planejadas para paralisar seus oponentes e vencer a batalha." o tema acaba e procuro outro que seja do meu interesse. Perto das últimas páginas encontro o tema "Batalha" e leio por completo. Duas horas depois acabo caindo no sono.

07:15 o relógio toca e eu salto da cama. Visto uma blusa regata branca, uma calça jeans preta, uma bota cano curto e coloco o cabelo em rabo de cavalo. Desço para tomar café.

— Bom dia filha! — Diz meu pai.

— Bom dia papai!

Tomo café, pego as chaves do carro e vou ao colégio. Ao chegar estaciono em minha vaga, desço do carro, travo, checo as portas e vou à minha sala.

— Aí está ela. — Diz Diana ao me ver entrar na sala.

— Oii...

— Pode me dizer onde estava? Enviou a mensagem dizendo que eu deveria falar para sua mãe que vocês estava em minha casa, mas não disse a mim para onde iria.

— Fui atrás de um emprego em outra cidade.

— Agora entendo o motivo de ter ficado sem me responder.

Sentamos em nossos lugares.

— Deborah está divulgando para todo mundo que o novato a pediu em noivado. Já soube?

Sinto minha garganta fechar.

— O quê?

— Postou um print ontem no insta. Acabei de ser pedida em noivado. — Ela faz uma voz e um gesto de menina irritante para representar Deborah.

Extranatural Onde histórias criam vida. Descubra agora