— Não! — Grito e deixo o telefone cair.Não pode ser! Diana não! David e meus pais correm até mim.
— O que houve? — Pergunta mamãe ao me abraçar.
— A Diana! Ela, ela levou um tiro! — Respondo chorando.
— Quem te avisou? — Pergunta papai.
— Não sei quem era! — Agora percebo que cai numa teia perigosa! Não posso falar sobre a ligação. — Preciso ir até ela! — Levanto, ajusto minha roupa e caminho até a porta.
— Eu vou com você! — Diz David.
Caminhamos até o carro e papai e mamãe ficam nos observando da porta.
— Calma! Vai ficar tudo bem, ok?
— David, é perigoso! Eu sei que foi alguém do mundo sobrenatural que fez isso.
— O que te faz pensar isso? — Ele liga o carro e segue a estrada.
— Estou sendo perseguida por esses dias! Tentaram me matar no beco quando sai baile, quase fui morta em outra ocasião.
— Por que não me falou sobre isso antes?
— Eu não sei! Eu fui salva graças a minha possibilidade de fazer transporte! Será que Yekun descobriu que peguei uma cópia do livro dele?
— Espera... Você foi atrás do Yekun? Como? Você está louca? Quando foi isso?
— Copri me ajudou pois eu precisava descobrir verdade sobre minha vida.
— Você tem noção do risco que passou e que ainda passa?
— Eu sei! Será que ele foi atrás de Diana?
— Acredito que não! O que mais você escondeu de mim?
— Nada! — Minto. — Ontem teve um homem na loja que fez truques na minha mente para que eu pensasse que ele tinha pagado a conta!
— Como ele era?
— Barbudo, alto, forte.
— Fica difícil saber! Como era a energia dele?
— Uma energia forte, mas que me fazia ficar meio que drogada durante os encantos.
— Era um demônio lahov! Seria o que você chamam de fada! Usam manipulação na mente a todo momento. São os maiores manipuladores!
— Você acha que ele pode ter atacado Diana?
— Demônios lahov não costumam atacar fisicamente para bem próprio!
— O que quer dizer com isso?
— Que para atacarem fisicamente precisam estar recebendo ordens de um demônio maior.
— Acelera que eu preciso ver Diana!
Ele acelera na estrada e minutos depois chegamos no hospital. Salto do carro, entro no hospital e corro para a recepção.
— Boa tarde! Onde está a paciente Diana Bankers?!
— Boa tarde! Quarto andar, sala 32. — Responde a enfermeira.
— Obrigada!
Corro para o elevador e subo até o terceiro andar. Procuro a sala 32 e assim que encontro, lanço-me dentro.
— Amiga!! — Grito chorando e corro para a maca.
Diana está desacordada e seu tronco está enfaixado. Me sinto muito culpada por isso. A enfermeira que está na sala lança-me um olhar de compaixão. Pego a mão de Diana, beijo e choro ainda mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Extranatural
RomanceE se você acordasse um dia e descobrisse que sua vida toda é uma farsa? Que os seres sobrenaturais são reais? Qual seria sua reação? Humana, inocente, mundo real e verdades. Tudo isso foi por água abaixo com a chegada de Copri e David! É muito dif...