Notas finais

34 14 5
                                    


Quero agradecer a todos os que me acompanharam nessa jornada do extranatural! Fiquei muito feliz em escrever a obra, em compartilhar ideias com vocês, em ler comentários e etc.

Peço desculpa para os que começaram a ler em 2017 e ficaram surpresos com o sumiço da obra! Eu infelizmente estava passando pro situações que não permitiam a continuidade na escrita.

Lembro-me como se fosse hoje quando decidi escrever extranatural. Primeiro pensei no fim. Eu precisava desse fim kkkk e depois fui montando os personagens, os lugares, a história e etc. Muitas vezes fiquei perdido pois nunca acreditei na frase "É o personagem quem decide o que faz e não o escritor" mas com essa obra eu descobri que é verdade. Muitas coisas que vocês leram aí eram totalmente diferentes no início.

Notinha importante:

Todos nós somos Camila. Essa história é sim um romance fictício, mas com inúmeros dados reais. Nesse exato momento há um anjo da guarda como o Copri cuidando de você, um demônio como a Lilith colocando coisas em sua cabeça e uma batalha para salvar a sua alma que depende unicamente da sua decisão final. Qual resultado você quer em sua batalha final?

Obrigado! Amo vocês ❤️

E... Sim! Extranatural vai ter um segundo livro, mas para isso eu preciso que vocês divulguem o máximo dessa obra. Em breve estarei voltando com mais notícias ❤️❤️

Extranatural Onde histórias criam vida. Descubra agora