Dias Atuais...
Maitê entrou no quarto da amiga e a viu dormindo toda esparramada na cama e sorriu como ela era espaçosa podia passar anos e anos ela continuava a mesma preguiçosa de sempre.
Maitê se aproximou da cama de Anahí chegou bem perto de seu ouvido e deu um soprinho bem de leve e disse:
−Acorde minha pequena Tulipa, abra esses seus lindos olhos safiras para iluminar o meu dia.
Anahí se remexeu na cama e foi acordando lentamente e com isso um sorriso terno e emocionado foi desenhando seus lábios aos poucos.
−Você ainda se lembra?
−Como esquecer se você só acorda de bom humor assim? –Maitê respondeu com um sorriso solidário tentando brincar com a amiga.
Anahí fechou os olhos e um flash back passou por sua cabeça dos últimos terríveis 30 dias em que estava naquele hospital!
Passou o filme de como foi parar ali e de como sentia dor por tudo que tinha acontecido, com as lembranças bem nítidas em sua cabeça lagrimas começaram a rolar por seu rosto.
−Ei Annie calma eu estou aqui, sei que não está sendo fácil mas tente não ficar pensando tanto ao menos enquanto você estiver aqui.
−É isso mesmo não quero ninguém boro cocho nesse quarto hoje –Disse Jéssica entrando.
−E porque hoje? –perguntou Anahi.
−Porque daqui a pouco o meu gostosão estará aqui para retirar os seu curativos então vamos levantar esse astral sim? –Respondeu Maitê demonstrando uma animação que na verdade não tinha.
Ela e Jéssica trocavam olhares com o mesmo medo. Hoje Anahí poderia sofrer sua dor com um pouco mais de tranquilidade ou se afundar de vez e esse era o medo das duas.
Então a porta se abriu
−É aqui onde eu encontro a paciente mais linda deste hospital? -Perguntou Oscar fazendo graça.
−Exatamente a mais linda de todas está aqui! Mas –Anahí fez sinal com o dedo chamando Oscar fingindo que iria cochichar com ele. −Não diga isso alto somente para mim pois eu conheço sua noiva e sei que ele é muito ciumenta.
−Ahh com toda certeza ela é! então pare de jogar encantos para o meu homem ouviu dona Anahi.
−Culpada me rendo! -Ela tentou erguer os braços.
−Não erga os braços -brigou Oscar –Pronta para tirarmos esse monte de curativos que te deixam parecendo uma múmia. –Ele falou descontraído mas seu rosto também tinha medo.
−Prontíssima –Anahi respondeu animada não aguentava mais tantas faixas em tantos lugares.
Oscar começou a remover curativo por curativo até que terminou de retirar todos e chamou Anahi.
−Anahi pronto já retirei tudo então você poderia me dizer como esta?
As meninas oravam juntas no canto do quarto.
E Oscar orava silenciosamente também, pois Anahí não merecia nada do que estava acontecendo.
Depois de vários minutos de silencio e lagrimas silenciosas caindo dos olhos de Anahi fixou seus olhos em um ponto vago e gritou.
−NÂOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!! DROGA NÂOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!! –Ela começou a espernear se debater, o soro escapou os fios ligados a ela também.
Oscar logo chamou a enfermeira e deram direto no braço um sedativo em Anahi que apagou em minutos.
Depois da enfermeira sair ele se virou para Maitê e Jéssica que choravam silenciosamente juntas.
−Me perdoem meninas mas não deu certo –Oscar levantou os olhos para o teto mas mesmo assim as lagrimas caiam livremente.
−A partir de Hoje a vida de Anahi não sera mais a mesma e ela vai precisar de todos nós muito mais agora do que nunca.
−Eu sempre estarei aqui para ela –Maitê falou chorando mais convicta.
−Sempre! –Reafirmou Jéssica ela é nossa certeza como nós somos a certeza dela! Com licença vou ligar para o Tom.
Assim que Jéssica saiu Oscar disse.
−Estou me sentindo um fracassado agora, más eu te prometo Maitê eu juro por deus que eu não vou sossegar enquanto não trazer ao menos parte da felicidade da nossa pequena Anahí.
−Eu tenho certeza disso e saiba que vamos lutar juntos lado a lado.
E ali não havia dúvida alguma que Anahí teria um time de peso ao seu lado para o que der e vier.
Eles só não sabiam que Anahi já não idealizava um futuro para si,ela havia perdido a fé, a esperança. Ela se sentia morta.
Ola amores como estamos?
Bueno hoje estou inspirada mas antes de tudo já peço desculpas por erros e etc...
Bom prometi a estreia no dia 05/01/2019 más para que deixar para amanhã o que posso fazer hoje?
Bom então com este capitulo eu oficialmente dou o inicio da estoria.
As postagens serão 1 capitulo por semana,todas as quartas feiras!
Bueno agora no próximo capitulo voltaremos 5 anos antes!
Sim teremos mais hoje hehehe quem gostou levanta a mão! Ou comenta pois vou amar responder cada um!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Porque você me Amou!
RomanceSinopse Porque você me Amou! Você foi minha força quando eu estive fraca Você foi minha voz quando eu não podia falar Você foi meus olhos quando eu não podia ver Você enxergou o melhor que havia em mim Me ergueu quando eu não conseguia alcançar Você...