Capítulo 25

124 11 5
                                    


Quero viver com emoção,
Consentir meu coração,
Eu desejo sentir essa atração,
Mesmo que isso soe como traição,
Não quero mais dizer-me não.
Vou dar asas a essa explosão
Que se chama "paixão"





−Tudo o que eu quiser? –Ela sussurrou no ouvido dele.

Alfonso se arrepiou completamente, aquela menina o estava deixando louco.

−Tudo o que você quiser. -Ele respondeu já a puxando de vez para cima dele.

−Eu já namorei e já dei alguns amasso, más nada se compara a isso que estou tendo com você então eu quero ir além, não de fato até o final, más eu quero sentir mais disso que eu estou sentindo parece que vou explodir.

−Hummm –Alfonso gemeu. –Não faça isso comigo vampirinha eu não sou de ferro e vou acabar te dando mais que uns amasso e vou acabar te dando um orgasmo. –Alfonso respondeu se esfregando em Anahí ele estava louco de tesão.

−Então faz! Me dá um orgasmo e me ensina a te dar um. –Anahí falou toda desejosa.

−Anjo por Deus eu estou tentando me segurar mas você não esta facilitando nada e eu vou acabar dando o que você quer. –Agora Alfonso falava em tom de advertência.

−Nós não vamos transar, más eu sei que existem outras formas de chegar ao prazer eu só nunca fiz e não sei como fazer. Eu não sou criança e eu quero isso você não? –Ela perguntou já se estressando.

O corpo dela parecia que estava pegando fogo e ela queria ele, ela queria essa experiência com seu príncipe dourado para guardar na memória e dane-se se por querer dar um bom amasso naquele gostoso não fosse certo.


−Só se eu fosse um maluco lunático para não te querer! Você quer mesmo? –Anahí afirmou com a cabeça. –Se em algum momento você se sentir desconfortável e quiser para você irá me dizer? –Ela afirmou com a cabeça novamente. –Então vamos procurar um lugar mais reservado ainda que aqui.

Anahí sabia de um local perfeito a final ela tinha ido com Maitê escolher o local para a festa.

Ela se levantou e pegou a mão de Alfonso dando a volta por trás do chafariz eles passaram por um monte de arbustos até chegarem ao tal local.

Anahí o levou para um tipo de área externa que tinha um monte de almofadas no chão e algumas cadeiras de balanço.

Alfonso se surpreendeu com aquele lugar aconchegante e escondido e olhou curioso para Anahí.

−Vantagens de se conhecer a aniversariante. –Ela sorriu.

Alfonso pensou em dizer que a aniversariante era sua cunhada mas ao olhar para aquela vampirinha meio sentada meio deitada ele se esqueceu de tudo.

Alfonso foi de encontro a Anahí e a puxou para si, ele se acomodou em cima dela entre suas pernas e começou a beijar enlouquecidamente.

Ele a beijava com fervor enquanto suas mãos trabalhavam no corpo dela, primeiro ele começou a apertar os seios dela por cima da fantasia enquanto chupava o pescoço o dela e Anahí gemia e se contorcia embaixo dele.

Alfonso levantou um pouco o corpo e abaixou o decote de Anahi deixando seus seios expostos para ele.

−Humm rosadinhos –Disse logo começando a chupa-los com gana, ele estava muito excitado a posição não ajudava muito então ele se levantou e levando Anahí junto com ele a prensando contra a parede.

−Ah..humm Principe isso é tão bom.

Anahí gemia enquanto Alfonso chupava seus seios e passava as mãos por todo o seu corpo.

No meio desejo já grande Anahí nem percebeu que também estava passando a mão pelo corpo de Alfonso e o mesmo começou a gemer mais ela se situando abaixou suas mãos e passou a mão por cima do seu pau.

−Ai anjo humm assim pega –Ele levou a mão dela e começou a se esfregar nela.

Os dois gemiam e se apertavam o tesão estava alto até que Alfonso não aguentou e deitou Anahí.

−Isso o que eu vou fazer agora meu anjo você não se esquecera jamais.

Dizendo isso Alfonso ergueu a fantasia de Anahí afastou sua calcinha e começou a chupa-la com vontade. Alfonso parecia que estava chupando o seu sorvete favorito tamanha era sua fome, ele a engolia, lambia chupava e dava leves mordidas.

Anahí estava chegando à beira da loucura, seus gemidos já eram gritos tamanha a vontade que seu corpo estava de explodir, Alfonso não dava trégua ele queria todo o sabor doce dela.

Ele continuo a chupando e colocando pressão com a língua em sua entrada e ao mesmo tempo acariciava os bicos de seus seios que estavam durinhos.

Anahí começou a sentir uma pressão dentro do seu ser, seu ventre começou a se contrair e ela gritou pois parecia que ela estava se partindo em mil pedaços. E assim ela gozou, seu primeiro orgasmo foi na boca de Alfonso.

Que com um deleite indescritível sugou tudo, tomou tudo dela para si.




Ola a sumida aqui apareceu espero que gostem e agora como as coisas ja estao em seu lugar,não vou mais ficar sumida!!!

Então estou de voltaaaaaaa.

Porque você me Amou!Onde histórias criam vida. Descubra agora