5 Anos Antes!Capítulo 8

153 20 7
                                    

As vezes fazemos uma simples brincadeira...

...Más mal sabemos que dessa brincadeira vira toda a verdade e essência da nossa vida...

...O mais sublime sentimento O amor!

Más até chegarmos lá teremos uma estrada a trilhar e nela vamos escolher o que vamos plantar!




Depois daquela surpresa maravilhosa todos entraram e como estava muito calor e tanto Anahí quanto Jéssica estavam de ressaca resolveram tomar outro banho.

Jéss enrolou bastante precisava relaxar. Saiu renovada do banheiro, e quando já estava na metade da escada, a campainha da casa tocou.

Revirando os olhos ela se virou e foi em direção à porta, ao chegar lá e abrir a mesma, foi surpreendida pela pessoa que menos esperava.

- Wow! Você sempre abre a porta desse jeito para todo mundo? –disse Tom a olhando de cima a baixo. -Jéss estava de roupão e com uma toalha enrolada no cabelo. – Será que seu ficante vai gostar de saber disso?

- Não! Atendo pior, só de toalha e as vezes ela cai, você acredita? –debochou ela. – Ah e outra não se preocupe tanto, minha vida não lhe diz respeito.

- Atrevida! Não conhecia esse lado seu. -ele sorriu pra ela. - Mas não me convenceu, você não faz esse tipo que eu sei!

- Será que sabe mesmo, idoso? – provocou ela atacando.

- Começaram os insultos, marrentinha?

- Pois é. Dizem que velhos hábitos não mudam com o tempo. –respondeu dando de ombros. - A propósito sua cara está péssima!

- A sua também está, mas obrigado. –devolveu ele a encarando, ela podia sentir o olhar dele lhe invadindo a alma.

- Érr, o que você veio fazer aqui, hein? –perguntou meio desconcertada por causa do olhar que ele lhe lançou.

- Vim falar com a Annie. Ela está?

- O problema não é ela estar, é saber se ela vai querer receber você.

- Sério que você não vai me deixar entrar? –ele não deixou de olhar mais uma vez para o corpo dela.

- Bom, a casa não é minha. Se fosse já tinha batido a porta na sua cara há muito tempo. Vamos lá, entre. –e rindo ele entrou na casa.

- Quanto ódio no coração, marrentinha! –provocou ele.

Jéss balançou a cabeça gargalhando.

- A Annie deu uma saidinha rápida, mas logo deve estar por aqui. Se você quiser esperar, fique à vontade. – ela apontou o sofá para ele que logo se apoderou do mesmo.

Jéss deu as costas e foi em direção ao andar superior.

- Vou pedir para a Mai descer. Assim você não fica olhando pro teto. –gritou ela no meio do caminho.

- Obrigado por tanta generosidade, marretinha. –disse ele fazendo uma reverência a ela, que devolveu mostrando a língua para o mesmo.

Tom ficou esperando na sala e os pensamentos a mil, na noite anterior sentiu uma raiva enorme ao vê-la aos beijos com outro e agora a vendo novamente, tudo passou.

Ela ficava linda maquiada, mas ao natural ficava extremamente mais sexy, assustou-se com tal pensamento e sacudindo a cabeça tentou focar em qualquer outra coisa.

Porque você me Amou!Onde histórias criam vida. Descubra agora