Durante tanto tempo
Guardo este sentimento
Me sinto junto a você
Te vejo e sinto morrer!
Sei o que devo sentir
E não posso dizer
O amor já não quer fingir!
Os meninos sentiram o impacto das palavras das meninas, cada um dá sua maneira.
Tom se sentia mal por ter magoado Anahí, mas não se sentia arrependido por todo aquele preconceito que trazia sobre a idade. Não que ele queria ser assim, más ele simplesmente não conseguia. E era por isso que ele se martirizava cada dia mais por saber que agora era real.
Ele tinha perdido Jéssica, tudo por causa do seu preconceito por ele ser 8 anos mais velho, agora ela estava com outro e este outro a tinha como ele sempre quis ter. Más agora era ainda mais impossível. Ela havia encontrado em um só o que ele procurou em várias mulheres esses 2 anos e não achou pois não era ela e nunca seriam.
Era o fim daquilo que ele nunca se permitiu viver.
Já Alfonso estava que era a confusão em pessoa, e isso até Tom já havia percebido.
Ele realmente ficou bravo, furioso por saber que Jéssica estava namorando. Más o que o enlouqueceu foi saber que Anahí estava namorando.
Isto o deixou muito confuso, pois os sentimentos eram diferentes e estava doendo mais nele a rejeição de Anahí do que sua própria prima, que ainda com certa dificuldade conseguia falar com ela.
Ele estava perdido sentia isso. E ele precisava se encontrar e era exatamente isso que ele estava procurando quando foi surpreendido por uma fala de Tom.
−Poncho Você ainda vai encontrar aquele amor só seu, do jeito que sempre sonhou. Não duvide disso. Quando estiver pronto, vai acontecer. O importante é sempre manter a fé. Não há perca meu amigo! -Tom disse olhando o amigo que estava tão confuso e abatido.
− Eu acredito que, por aí, em algum lugar existe alguém do jeitinho que eu sempre imaginei esperando por mim. Aquela que vai ser meu par, minha alma gêmea, minha inspiração de todos os dias. Eu sei que ela está me esperando! Más... -Alfonso suspirou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Porque você me Amou!
RomanceSinopse Porque você me Amou! Você foi minha força quando eu estive fraca Você foi minha voz quando eu não podia falar Você foi meus olhos quando eu não podia ver Você enxergou o melhor que havia em mim Me ergueu quando eu não conseguia alcançar Você...