Eu já te amava antes mesmo de te conhecer...
...Jamais imaginei me apaixonar antes mesmo de te conhecer!
A um tempo certo para todas as coisas inclusive para o amor!
Alfonso acordou cedo mesmo sendo domingo ele já estava acostumado a acordar as 7:00 horas.
Ele tomou seu banho e colocou sua roupa para correr, coisa que ele amava fazer era correr pois além de mantê-lo em forma ele descarregava seu stress da semana.
Ele desceu tomou seu café da manhã tranquilamente e foi até o quarto do irmão para chama-lo para ir junto, já que Tom que sempre o acompanhava estava jogado no sofá da sala.
Chegando ao quarto do irmão Alfonso como não valia nada!
Ao invés de acorda-lo como uma pessoa normal o mesmo se jogou com tudo em cima do irmão que roncava pesadamente. O mesmo ao sentir o impacto se assustou e soltou todos os palavrões possíveis em cima do irmão.
−Sai de cima de mim seu obeso assim você me mata!
−Obeso nada meu Amor! Gostoso isso sim.
Alfonso gargalhou quando Oscar o derrubou no chão com tudo.
−Nossa que falta de amor no coração Oscar –Exclamou Alfonso gargalhando. Aposto que sua festa foi uma porcaria já que levantou todo mal humorado.
Nesse momento Oscar parou de fuzilar Alfonso e sorriu se lembrando da noite passada.
Lembrou quando conheceu Anahí toda maluquinha e começou a gargalhar se lembrando do que ela e Jéssica aprontaram.
Mas de repente sua gargalhada foi sumindo e no lugar dela foi surgindo uma cara de um bobo derretido se lembrando de Maitê sua fujona.
Alfonso ficou olhando as reações do irmão e viu que além de ter se divertido bastante o mesmo havia encontrado algo especial pois o olhar dele adquiriu um brilho que ele nunca havia visto.
−Bom acho que você pode começar a me contar tudo. –Alfonso exclamou.
−Ah Poncho a festa foi legal, aliás você perdeu uma ótima festa. –Pontuou Oscar querendo fugir do assunto.
Alfonso vendo que o irmão não estava querendo lhe dizer a verdade começou com um clima leve então com uma voz afeminada disse.
−Vamos minha Mona querida me conte tudo nos seus mínimos detalhes se não euzinha aqui vou virar purpurina de tanta curiosidade. -Alfonso disse colocando as mãos na cintura e quebrando a mão igual nos mulheres fazemos.
Isso causou uma tremenda gargalhada nos dois, Oscar ria de chorar e as risadas eram tantas que acordaram Tom na sala que entrou no quarto resmungando.
−Nossa qual é a piada para as duas margaridas estarem rindo a essa hora da manhã hein! –Perguntou mal humorado.
−Alfonso e suas purpurinas –Respondeu Oscar gargalhando.
−Pelo que vejo Oscar o Tom não se divertiu tanto como você ontem, olha só a cara de azedo dele. –Alfonso falou como quem não quer nada.
−Logico você não estava lá para ver em como Tom se comportou igual um babaca mor de todos. –Oscar respondeu ficando sério.
O clima ficou tenso pois Oscar e Tom se encaravam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Porque você me Amou!
RomanceSinopse Porque você me Amou! Você foi minha força quando eu estive fraca Você foi minha voz quando eu não podia falar Você foi meus olhos quando eu não podia ver Você enxergou o melhor que havia em mim Me ergueu quando eu não conseguia alcançar Você...