5 Anos Antes!Capítulo 11

177 20 10
                                    


Jéssica não aguentava mais ser zuada por Maitê e seu primo Oscar.

−Chega vocês Dois, foi o idoso que me beijou e não eu. Então por favor parem.

−Quero só ver o chilique que Annie vai dar quando souber. -Exclamou Maitê sorrindo mas logo em seguida ficando com uma cara preocupada.

Jéssica a olhou e as duas conversaram por olhares, então Jéssica pegou celular e começou a ligar para a amiga depois da 5º ligação é que ela foi atendida.

−Alo -Ela escutou a voz feminina do outro lado mas não era a voz de sua amiga!

−Quem está falando? O que você está fazendo com o celular da Anahí? -Ela perguntou já entrando em pânico, sendo observada por Maitê e Oscar.

−Ah então o nome dela é Anahi! Só um minuto por favor.

Dali a diante o médico explicou para Jéssica, que colocou o celular no viva voz e os demais o que havia acontecido a Anahí e quando ele disse o hospital em que ela estava Oscar se manifestou.

−Sebastian aqui é o Oscar Herrera quero o melhor tratamento e quarto para Anahí já estamos a caminho. -informou Oscar já fazendo o retorno.

−Sim senhor Herrera já vou providenciar, e pedir o cancelamento da nota em que íamos lançar.

Assim eles conversaram mais um pouco e desligaram.

−Meu deus ajude minha amiga por favor! -Maitê orava e chorava.

Jéssica ligou para Henrique e Tisha e assim todos já estavam sabendo.

Ao chegarem no Hospital Oscar foi se informar do quadro de Anahí enquanto as meninas iam para o quarto da mesma.

−Ai meu deus! -Jéss falou já começando a chorar vendo o estado da amiga.

Anahí estava pálida, com a cabeça enfaixada, cheia de fios ligados a ela e seus joelhos estavam muito ralados.

Mai e Jéss cada uma estava posicionada ao lado da amiga quando Oscar entrou.

−Oi meninas! Ei baixinha -Disse ele se aproximando e pegando na mão de Anahí. -Você assustou todo mundo aqui hoje sabia? Mas eu acho bom você acordar logo se não eu vou trocar seu apelido hein! -Brincou ele olhando para ela.

−O quadro dela é estável, ela está bem só está dormindo porque a sedaram para fazer uma tomografia, logo ela estará acordada. -Explicou Oscar.

Depois Henrique e Tisha chegaram, paparicaram a filha que estava desacordada ainda e quase deixaram Oscar e os outros médicos loucos até Anahí acordar.

E enfim ela acordou.

−Até que enfim bela adormecida achei que não iria mais acordar. -Falou Oscar, já era 3:00 da madrugada e ele estava no quarto com ela.

−Nossa o que aconteceu? -Anahí perguntou meio desorientada.

Então Oscar explicou a ela tudo no seus mínimos detalhes.

−Ai meu deus eu não acredito que isso aconteceu! Tom deve estar muito chateado comigo. -Anahí começou a se agitar e isso não era bom devido a pancada então logo Oscar falou.

−Calma vamos ligar para eles já devem ser umas 8:00 da manhã lá no brasil a diferença é de 5:00 horas mais ou menos.

E assim ele fez ligando para o celular do irmão que não demorou muito a atender todo preocupado. Oscar colocou o celular no viva voz

Porque você me Amou!Onde histórias criam vida. Descubra agora