5 Anos Antes!Capítulo 10

133 15 2
                                    


Anahí levantou naquele dia com um grande aperto no peito seu irmão e melhor amigo iria partir novamente. Mais uma vez ele ia deixa -lá.

Porque ele não poderia ficar e dar conselhos a ela referente a partida de Jaime depois da festa ou dela estar pensando em David e em como ele foi carinhoso e amigo com ela.

Ela estava com tantos medos e problemas internos que não poderia compartilhar com suas amigas, não por falta de confiança e sim porque ela precisava de conselhos masculinos.

Mas Tom com toda sua covardia e preconceito mais uma vez fugia de sua melhor amiga Jéssica e nem sequer reparou no quanto ela precisava dele aqui.

Foi com esses pensamentos que Anahí informou aos amigos que os encontrariam lá, ela precisava pensar mais um pouco e parecer alegre por seu amigo deixando suas vontades de lado.

E também ela queria conhecer Poncho, pois estranhamente lembrar da voz e da gargalhada dele a acalmava.

Assim Anahí desceu do carro e foi rumo a entrada do aeroporto da ala de embarque.

Anahí não sabe como explicar mas algo forte chocou contra seu corpo que acabou sendo jogado contra uma pilastra de concreto.Com o impacto ela perdeu a consciência em poucos segundos.

Rapidamente chamaram uma Ambulância e a Polícia chegou, pois um passageiro em sua pressa acabou invadindo parte da calçada e acertando Anahi.

Já no Hospital Anahí foi encaminhada para fazer exames pois tinha um corte enorme em sua testa, então uma tomografia e outros procedimentos eram necessários.

Porem ninguém sabia nada dela para avisar alguém conhecido ou algum familiar. Sendo assim o diretor pediu para notificarem nas Rádios e TV o acidente para ver se alguém iria aparecer mas isso ia levar algumas horas.

Então com o ocorrido ela não apareceu para se despedir de seu amigo e nem conhecer Poncho. E Eles achariam que ela não quis ir vê-los.

Dentro do Aeroporto.

- Hey, marrentinha! Não vai se despedir de mim?

- Ah, nem é tanto tempo assim idoso. Então nem precisa disso! –retrucou dando de ombro. Ele ficou triste, queria muito ter ela em seus braços, afinal ficaria bastante tempo sem vê-la.

- Para de doce, e abraça logo ele. Sei que você está doidinha pra fazer isso! –disse seu primo a provocando. Alfonso e Maitê começaram a rir.

- Oscaaaaar! –gritou ela em repreensão, sua cara ficou vermelha- Você é ridículo! Não sei o que a minha amiga viu em você, sinceramente!

- Vi, o mesmo que você em certo alguém! –respondeu Mai, mas sem revelar e constranger mais a amiga.

- Até você, Perroni! Mas hoje vocês tiraram o dia para me atazanar! Nem sei pra que eu vim! Só a Annie pra me salvar mesmo.

- Você veio se despedir do seu priminho favorito aqui. –disse Alfonso se aproximando de Jéss e a abraçando de lado- Pode abraçar o idoso aí, eu já falei pra ele que se aprontar com você, eu pego ele.

- Ah não! Até você poncho? -o mesmo sorriu- Chega! Eu vou embora! –e assim ela virou de costas e foi caminhando rumo a saída. Todos ficaram surpresos pela atitude que ela teve, e Tom ficou decepcionado.

- Vai lá atrás dela, seu bocó. –disse Mai travessa para Tom.

Mesmo receoso ele fez o que ela pediu. Jéss era rápida, ele só conseguiu alcança-la três portões de embarque a frente do seu.

Porque você me Amou!Onde histórias criam vida. Descubra agora