5 anos Antes!Capitulo 2

223 24 0
                                    

O que seria da nossa vida se levássemos tudo a serio?

Já reparou que o bom humor muda a vida de alguém a sua volta?

Que você pode simplesmente salvar alguém por ser bem humorado?

Se não pensou comece a pensar!

Você pode fazer a diferença no dia de alguém!



 Anahí

−Nervosa –Perguntou Henrique entrando.

−Ai Papai é hoje meu baile de 15 anos é um sonho mas eu acho que estou um pouquinho assim nervosa –Ela respondeu mostrando com os dedos.

−Minha princesa. Você está tão linda, não precisa ficar nervosa esqueceu que seu herói está aqui – Ele disse estufando o peito.

Fazendo os dois caírem na gargalhada.

−Posso saber o motivo dessa bagunça aqui e nem me convidam –Disse Tisha se fingindo de brava.

−Não e nada demais mamãe é só o meu herói me dizendo que posso contar com ele sempre –Anahí respondeu grudada em seu pai.

−Ahh então só tem abraços e amor por seu herói e por mim aqui? –Tisha perguntou com bico.

Anahí riu de sua mãe eles sempre brincavam assim.

−AHH mas olha só papai nossa rainha está com ciúmes, acho que devemos fazer algo a respeito.

−Concordo com você minha filha. Mas o que vamos fazer com essa Rainha ciumenta?

−Acho que já sei -Disse Anahí se aproximando da Mãe –GUERRA DE COSQUINHAS COM MUITOS BEIJOSSSSSSSS –Ela gritou e partiu para cima da mãe junto com seu pai.

E eles ficaram por tempo suficiente para se desarrumarem totalmente pela zona feita, cheias de gargalhadas e ataques de cosquinhas e beijos para todos os lados.

−Anahí minha filha sua maluca, olha só como você está? Vai ter que se arrumar de novo.

−Na verdade olha como nos três estamos –Ela falou com seu sorriso travesso. –Parece que nós fomos para o brasil pular carnaval.

E mais uma vez os três gargalharam, Anahí era uma menina doce, carinhosa e emanava alegria por onde passava.

−AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH.

−Que isso Maitê ficou maluca de vez? –perguntou Anahí com a Mão no coração.

Na verdade o grito de Maitê havia assustado os três ali.

- Fiquei maluca Anahí!?Tem certeza que fui eu que fiquei?

−Mai por deus porque você está gritando assim? Perguntou Anahi.

−JURA QUE VOCE NÃO SABE! OLHE O SEU CABELO!!!

− Ah Mai, não é para isso tudo! É só um cabelo.

−COMO ASSIM SÓ UM CABELO ANAHIIIIIIIIII.

Anahi viu que a amiga ia surtar ainda mais.

−OLHA SÓ O QUE VOCÊ FEZ! Estragou minha obra de arte! -e assim começou a chorar- Só um cabelo? Jura? Eu demorei tanto tempo fazendo e você fala isso? Ótima amiga você é. –e dando as costas Maitê foi embora do quarto da amiga.

− Maaaai! –Anahí gritou por ela mas foi em vão.

− Calma meu amor, a mamãe vai arrumar seu cabelo.

−Anahi minha filha. –Chamou Henrique sério demais.

−Juro que por um momento achei que ela iria brigar comigo também –Ele a olhou mais sério ainda –Você viu que ela estava armada! E se ela nos atacasse eu fiquei com medo dela –Fez cara de horror.

E mais uma vez os três estavam gargalhando ali.

−Não se preocupe meu amor é só a adolescência –Disse Tisha piscando –Aposto que jaja ela está de volta. Mas por enquanto vamos nos arrumar de novo sim? Anahi vai tirando a tiara enqu... –Ela foi interrompida.

−Não se preocupe tia o reforço de peso chegou –Disse Jessica rindo. −Eu vim salvar a pátria sabe tio alguém me ligou e juro que por um minuto achei que tinha acontecido algo.

−Oi minha filha. Aposto que foi a Maitê acertei –Jessica confirmou rindo –Juro que por um momento eu achei que ela iria nos atacar com aquela arma. –Henrique fez drama novamente, levando todos ao riso.

−Pai aquilo não era uma arma era um secador –Anahí falou segurando a barriga de tanto rir. −Cadê ele Jess?

−Está lá no quarto de hospedes com vergonha da histeria dela.

−Então vamos lá animar aquela dramática e para vocês me arrumarem de novo –Anahí disse sorrindo e piscando para os pais.

Tisha e Henrique se olharam sorrindo.

−A amizade delas é linda né! –Tisha disse suspirando.

−Sim meu amor, essas três espiãs demais são demais mesmo –Henrique disse gargalhando.

−Por Deus homem você não consegue levar nada a sério?

−Em relação a nossa filha, Jessica e Maitê? Jamaissss perto delas eu me sinto um adolescente. –ele disse sorrindo.

−E como seria esse adolescente?

−Isso você vai ver quando todos estivermos prontos –Ele respondeu piscando para ela –Agora minha Rainha acompanhe seu Rei até nossa suíte para nos arrumarmos novamente.

−Jesus homem você é realmente incorrigível! Mas sabe que eu o amo cada dia mais, você é perfeito para mim.

−Não mais que eu minha Rainha, você é minha vida. Eu não saberia viver em um mundo que você não exista. Se isso um dia acontecer eu vou junto com você.

−Misericórdia Henrique –Disse ela batendo na madeira. Vamos nos arrumar porque ainda temos que dar nossa surpresa para a nossa pequena. –Tisha disse com um sorriso enorme nos lábios.

−Eu ainda acho melhor dar depois da festa, não quero matar nossa filha!

−Só se for de felicidade né querido –Disse Tisha o beijando.

Assim eles se encaminharam para o quarto para se arrumar novamente.


E esse dia traria muitas surpresas!


Passando para deixar o capitulo da semana ;) espero que estejam gostando!

Porque você me Amou!Onde histórias criam vida. Descubra agora