14 de junho um dia que jamais Anahí se esqueceria e principalmente seu irmão de coração Tom.
Havia se passado 1 mês do aniversário de Anahí quando Henrique a acordou e não eram nem 23:00 da noite em Amsterdam.
−Acorde minha pequena Tulipa, abra esses seus lindos olhos safiras para iluminar o dia do seu irmão que hoje só terá escuridão.
A voz de Henrique estava embargada, então Anahí se sentou imediatamente.
−O que aconteceu papai? –Perguntou já totalmente acordada.
−Anahí minha filha aconteceu uma desgraça, os pais de Tom acabaram de sofrer um acidente.
−Oh meu Deus! –Anahí exclamou.
Henrique olhava com pesar para a Filha pois dias difíceis viriam.
−Infelizmente eles não resistiram minha filha. Os dois faleceram antes mesmo do socorro chegar.
Anahí tampou a boca e pensou no seu melhor amigo.
No seu irmão de coração e em como aquela noticia iria acabar com ele.
E ali nos braços de seu pai Anahí chorou, chorou por seus "Tios", chorou por seu irmão, chorou tudo o que tinha que chorar ali, pois ela teria e seria forte por Tom ele iria precisar dela e ela estaria lá.
Olhando para seu pai pediu para ele conseguir com sua influência um voo mais rápido possível para o Brasil. Ela não deixaria Tom de maneira nenhuma sozinho.
E seu pai prontamente a atendeu sentindo um orgulho imenso de sua menina.
As 23:45 Anahí estava embarcando para o Brasil, indo exatamente para a cidade de São Paulo.
Anahí rezava para que seu pai conte-se qualquer um de ligar para Tom, pois a viagem seria longa 12 horas até chegar até seu amigo.
As 12:00 Anahí desembarcou no aeroporto de são Paulo e já buscando ir direto ao encontro do seu amigo, enquanto recebia muitas mensagens dos amigos que ficaram em Amsterdam.
Só que algo não foi contido, um policial após fazer uma perícia completa resolveu avisar o filho dos falecidos no acidente.
Então após estar inteirado de tudo ele fez a ligação as 11:00 da manhã.
Tom acordou com o barulho de seu celular tocando, más a cama estava tão boa.
Pela janela do seu quarto ele via as nuvens lá fora, estavam tão negras. Parecia que o mundo ia cair, tamanha era a escuridão delas e em seguida começou uma enorme tempestade, que tom contemplava.
Mas ele logo voltou a sua realidade seu celular não parava de tocar e ele desconhecia o número.
E ele se arrependeu, pois nela ele recebeu a pior notícia da sua vida!
O dia que ele havia acabado de contemplar parecia agora que chorava com ele, seus pais haviam morrido em um acidente de carro e agora ele estava sozinho no mundo.
Ele não teve tempo de se despedir, de os abraçar uma última vez.
Ele não teve tempo de dizer a sua mãe o quanto seu abraço era acolhedor e sempre lhe faziam muito bem que ele a amava demais.
Ele não teve tempo de agradecer ao seu pai todo o amor que o mesmo o deu sempre, de quanto ele se sentia grato por o ter como seu herói.
Ele não teve tempo de dizer que os dois eram os maiores amores de sua vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Porque você me Amou!
RomanceSinopse Porque você me Amou! Você foi minha força quando eu estive fraca Você foi minha voz quando eu não podia falar Você foi meus olhos quando eu não podia ver Você enxergou o melhor que havia em mim Me ergueu quando eu não conseguia alcançar Você...