Capítulo 24

171 17 6
                                    


Não há amor sem risco; quem não se aventura não vive, quem não se esforça não vê a recompensa. Embora a relação com a nossa "possível" alma gêmea possa não durar muito, tenha a certeza de que esse amor estará com você, para sempre na sua memória.



−Não você não está pedindo muito! Eu peço isso para mim desde os meus 20 anos.

E azul e verde se conectaram de uma forma que o mundo exterior sumiu dentro daquela bolha cheia de sentimentos que ambos carregavam a anos!

Alfonso e Anahí foram se aproximando, lentamente Alfonso roçou o nariz pelo nariz de Anahí.

Os hálitos já se misturavam, hortelã e morango.

Até que a segurando pela nuca Alfonso lhe tomou os lábios. O beijo era de reconhecimento um explorando a boca do outro, um beijo gostoso sem malicia, um beijo que vinha da alma, um beijo inesquecível que teve seu final com Anahí puxando os lábios de Alfonso em uma mordida leve seguida de um selinho.

Ambos ficaram com os olhos fechados curtindo as sensações gostosas que aquele beijo delicioso tinha trazido para os dois.

Alfonso abriu os olhos e ficou olhando sua vampirinha tão linda, com a boca entreaberta e levemente vermelha por causa do beijo. E que beijo ele sorria de orelha a orelha.

Anahí abriu os olhos e ficou mirando aqueles olhos verdes tão lindo e sorridentes para ela que foi inevitável não sorrir de volta.

−Você é tão lindo! E seu beijo –Ela suspirou. –Uau. Estou sem palavras.

−Você que é linda meu anjo, você é a imagem da perfeição neste momento. Que eu não estou com vontade nenhuma de largar.

−Então não larga. –Anahi respondeu começando a retirar a sua máscara, más dessa vez foi Alfonso que a parou.



−Não! Desde o início dessa noite incrível que estamos tendo você optou pela magia e eu não quero estragar isso. Uma vida sem riscos é uma vida não vivida! Nós sabemos que ao não nos revelarmos um ao outro agora, certamente pode trazer um alto custo, para nós dois. Más se nos revelarmos agora nós vamos manter nossa zona de conforto de sempre querer as certezas da vida e com isso passamos a ter mais medo de nossas inseguranças.



−Então como diria Carl Jung "O Sábio procura não fazer, más ele deixa que as coisas sigam o seu curso..." Então como eu sou uma mulher muito sabia e também acredito fielmente no destino, que esta noite e os dias que viram sigam conforme seja a vontade do universo, do destino e o Principal de Deus. Pois nós nunca conhecemos alguém por acaso. –Falou Anahí sorrindo o olhando.

−Agora você me surpreendeu! Você acredita em destino em almas gêmeas? –Alfonso perguntou curioso.

−Eu acredito no amor! Que Deus tem uma pessoa reservada para mim que assim quando for a vontade dele chegara na minha vida e nunca mais sairá dela.

−Você e uma das poucas pessoas que conheço que ainda tem fé no amor, a maioria tem medo.

−Não há amor sem riscos; Quem não se aventura não vive, quem não se esforça não vê a recompensa! A recompensa é o amor e as lições que ele nos traz. Seja duradouro ou passageiro, más você viveu, sentiu então no final tudo terá valido a pena. –Anahí falou convicta.

Porque você me Amou!Onde histórias criam vida. Descubra agora