E em meio ao beijo apaixonado dos dois um grito parou palpitando o coração dela.
−Aleluia senhor o Pamonhão e a Pingunça desencalharam olha só até rimou PyP! Titaaaaa temos um novo trauma -Anahí caiu na gargalhada.
−Anahí sua safada vaca cadê você? –Jéss e Maitê perguntaram juntas rindo depois.
−Bem aqui -Tom as levou até um telão que havia atrás de uma cortina revelando Anahí!
−Ola meu amor Feliz aniversário! Que hoje todos os sorrisos se abram para você, que seu coração seja inundado pela alegria e gratidão pela vida e que as homenagens te completem, pois você merece viver um dia muito especial!
Você Jéssica sabe que é Mais do que uma irmã, você é amiga e companheira. Partilhar a sua existência é um presente de Deus! E que Ele lhe dê saúde, alegrias e faça da felicidade um rastro de luz na sua vida!
Na vida não existe coisa melhor que a amizade verdadeira, principalmente quando é compartilhada com duas amigas maravilhosas como vocês.
Hoje Marrentinha é seu aniversário e seu sinto muita alegria e gratidão por você existir e estar completando mais um ano de vida. Parabéns, amiga!
Viva a maior idade! –Todos aplaudiram.
−Quero que você saiba! Querida amiga, desde a infância estamos presentes na vida uma da outra, e não sabe o quanto me dói por não estar com você neste dia. Custa ainda mais não estar ao seu lado para festejar mais um ano da sua vida. Mas de longe te desejo: tudo de bom e parabéns!
Amiga especial, do coração, da alma, de tudo. Você é fundamental, minha aliada e companheira e por ser tanto para mim e me fazer tão bem, eu quero você sempre perto, sempre sorrindo, sempre feliz.
Meus parabéns não só pelo seu aniversário mas por desencalhar também!
As duas riram em meio as lágrimas.
−Eu te amo tanto minha irmã obrigado pela surpresa, obrigado por estar na minha vida! Agradeço a Deus por ter me dado um anjo em forma de amiga.
Houve um coro de Owsss derretidos por aqueles que viam aquela amizade as duas estavam interagindo mais só que não era só as duas eram um trio e aquele trio já havia se mostrado que nada iria separa-las.
Só que havia uma pessoa no meio daquela pista que estava embasbacado, perdido, atormentado e feliz ao mesmo tempo!
Na Verdade ele não sabia ao certo! Ela era a Baixinha do Tom? Anahi era seu nome? Aqueles olhos,ele não pensou...
−Anahí?
Más foi uma pena que não passou de um sussurro e ninguém percebeu!
Ninguém entre aspas,Havia alguém que tinha uma intuição e que pretendia coloca-la em prática logo!
Sei que o capitulo está curto!
Mas o momento chegou vamos ter AyA!
E como eu fiz vocês esperarem tanto por ele vou fazer uma enquete!!
Então vamos interagir!
Como vocês gostariam desse encontro pessoalmente de AyA?
VOU REALMENTE USAR UMA IDEIA DE VOCÊS!!!
ENTÃO ENTREM COMENTEM E ME CONTEM...QUE NA SEGUNDA EU ENTREGO ESSE TÃO E ESPERADO ENCONTRO!!!
ENTÃO O QUE VOCÊS ACHAM?
O MOMENTO CHEGOU!!FICO NO AGUARDO POR VOCÊS!!!
😘😘😘😘
COM AMOR
JANE MELO
VOCÊ ESTÁ LENDO
Porque você me Amou!
RomanceSinopse Porque você me Amou! Você foi minha força quando eu estive fraca Você foi minha voz quando eu não podia falar Você foi meus olhos quando eu não podia ver Você enxergou o melhor que havia em mim Me ergueu quando eu não conseguia alcançar Você...