Bom como tudo que é bom dura pouco, depois de Anahí insistir em passarem o dia 1º de janeiro no parque eles voltaram para suas vidas em Amsterdã pois afinal só faltavam 9 dias para o aniversário de 18 de Maitê Perroni.
Logicamente Tom e Oscar vetaram a empresa em que David e Paul trabalhavam.
Oscar por preservação e dar o melhor para sua amada.
E Tom logicamente por ciúmes o que fez Jéssica Amar e mesmo assim ela continuava mantendo uma certa relutância.
Ela só se entregaria de verdade a Tom quando ele provasse realmente que tinha mudado, até lá ela ia dando uns pegas nele por que ela também não era de ferro.
Mas foi com grande surpresa que depois de deixarem Maitê na casa de Anahí para os detalhes final de seu aniversário, chegaram na casa de Oscar. Jéssica e Tom encontraram uma pessoa que não viam a quase um ano.
−Eu não acredito que você ainda vive estranho! –Exclamou Oscar indo abraçar Alfonso que tinha regressado naquele mesmo dia.
−Quem é vivo sempre aparece não e mesmo! –Disse Tom o abraçando também.
Jéssica ficou olhando o primo que era praticamente seu irmão, desde a morte de seus pais. Ela realmente estava com muitas saudades então que se dane a briga deles afinal já fazia mais de um ano.
−Eu vou te abraçar tanto seu ingrato que vou te sufocar! –Disse ela pulando em cima de Alfonso. –Onde já se viu sumir assim e não deixar contado nenhum hein! –Exclamou se fingindo de brava.
−Ah priminha eu precisava de um tempo para mim sabe, eu precisava me encontrar, achar novamente minha essência minha paz de espirito e eu encontrei isso na Montanha encantada... –E Alfonso se pôs a falar de tudo que havia vivido naquele 1 ano que esteve lá. −E por aqui as novidades me contem!
Oscar e Jéssica se entreolharam e olharam para Tom que assentiu ele mesmo contaria.
−Bom Alfonso vou resumir para você tudo o que aconteceu. Bom uns 2 meses mais ou menos depois que você viajou eu recebi uma ligação de que meus pais tinham morrido, então eu fiquei órfão. Más somente até Anahí bater na porta da cobertura lá em são Paulo e tanto ela quantos os pais me acolheram de verdade como filho e hoje somos irmãos como sempre fomos.
−E nós tentamos contato com você mas não conseguimos! –Falou Oscar vendo a cara do irmão.
Alfonso tinha os olhos fixos em Tom e com olhos marejados o puxou para um abraço se desculpando por não ter estado com ele em um momento como aquele. E Tom o consolando dizendo que os dias cinzentos já tinham passado que agora só restava a dor da saudade que ele preenchia com as lindas lembranças que tinham deles.
−Más ainda tem muita coisa, Tom fez uma revolução por aqui. –Exclamou Oscar todo travesso.
−O que vai me conta!
−Então quando aconteceu tudo o que aconteceu Tom ficou totalmente dependente de Anahí e Jéssica ele não deixava as duas se desgrudar dele e com isso rolou cada babado meu irmão, só para resumir a história Tom acabou primeiro com o namoro da Anahí e depois foi o da Jéssica, e Oscar começou a narrar tudo nos seus mínimos detalhes até o dia do bar para Alfonso que já estava olhando enviesado para Tom.
−Santo cristo más são três babacas mesmo viu! Santa insegurança meu Deus do céu. –Alfonso falou incrédulo. –Tom você foi um tremendo babaca. No caso da Jéssica já nos acostumamos, más descontar suas frustrações na sua baixinha! A Tom Fernandez Cresce, sorte sua eu não estar neste dia do bar. –Alfonso estava realmente incrédulo com Tom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Porque você me Amou!
RomanceSinopse Porque você me Amou! Você foi minha força quando eu estive fraca Você foi minha voz quando eu não podia falar Você foi meus olhos quando eu não podia ver Você enxergou o melhor que havia em mim Me ergueu quando eu não conseguia alcançar Você...