Capítulo 23

131 14 4
                                    


Capitulo de hoje será dedicado a minha linda e maravilhosa Amiga Hittiney que fez niver dia 05 desculpe o atraso amiga! Você sabe que te desejo o melhor de todo esse mundo...Muitas felicidades e espero que goste deste dois capítulos beijos amore.



E Anahí se arrepiou inteira pois não esperava pelo interesse declarado assim tão sincero.

E mais ele prometia bem mais que uma noite de beijos ou conversas se ela quisesse.

Mas ela ainda era virgem então ela se assustou com os sinais de seu corpo, ela sabia que seu corpo queria mas não sabia se era certo fazer isso com um desconhecido que estava mexendo com tudo dentro dela.

E agora o que ela iria fazer?


Alfonso olhava para aqueles olhos lindos e tão transparentes para ele e via a confusão e parecia que ela estava em uma batalha interna. Então ele resolveu tomar a frente novamente perante o silencio dela. Era simples ele não queria que se fosse.


−O que foi vampirinha, está com medo de mim? –Alfonso brincou.

−Não é de mim que estou com medo. –Anahi respondeu baixinho.

−Olha nós somos dois completos desconhecidos, então o que você acha de fazermos perguntas um ao outro, nada que comprometa a magia da festa eu sei. Mas eu te faço 5 perguntas e você idem. O que acha?

−Se essas perguntas não levarem a nomes, endereços e essas coisas por mim tudo bem. –Anahí sorriu aliviada.

−Más com uma condição. –Ele disse serio.

−E qual seria? –Anahí estava curiosa.

−Depois do nosso jogo de perguntas quero saber porque você estava tão triste e chorando daquele jeito quando eu apareci! –Ele exclamou totalmente sério.

−Não sei não! Esse é um assunto ao qual eu não queria falar. –Na verdade ela queria sim poder desabafar com alguém que não iria sentir pena dela ou dar sermões. Na verdade ela queria poder falar tudo o que estava guardando a tempos.

−Entendi deve ter um babaca ou no seu caso um vampiro na história! Mas se você me contar eu também te conto do meu conto de fadas em que a princesa virou uma sapa velha. –Ele falou descontraído como se aquilo não fosse nada.

−Como assim?

−Nada disso mocinha! Primeiro vamos as perguntas.

−Ok senhor Príncipe mandão você começa.

−As damas primeiro.

−No! Você inventou o jogo então você começa.

−Tá bom sua teimosa! Então vamos começar. 1ºPergunta quantos anos você tem?

−17 e você?

−Nossa novinha você eu não imaginava que tinha tão pouca idade. –Ele exclamou surpreso.

−Idade não define o que eu sou ou como eu penso! Na verdade conheço várias pessoas mais velha que eu, más a mente e tão pequena que me estressa. Idade não tem nada a ver com maturidade. –Anahí exclamou mais um que tinha preconceito por idade? Ah isso ela não merecia não. –Mas me responda qual sua idade?

−Tenho 23 anos!

−Ahh agora está explicado a surpresa 6 anos mais velho que eu! E com toda a certeza tem preconceito com a idade então sinto muito desaponta-lo com a minha pouca idade senhor. Más eu vou lhe dar um conselho! Não vá pela idade ou imagem o que realmente importa é o conteúdo e não a embalagem! Ahh e também vou te passar o endereço onde hoje está tendo o baile da terceira idade também assim lá você se encontra entre os seus.

Porque você me Amou!Onde histórias criam vida. Descubra agora