Capítulo 37

132 16 5
                                    

"A vida realmente é uma caixinha de surpresas!
Nem tudo é sofrimento... Também tem muita luz!

Só continue acreditando!!"





Aí Alfonso ordinário Herrera porque desligou o celular assim hein!?

Aí Alfonso ordinário Herrera porque desligou o celular assim hein!?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Chamada de vídeo via whatsapp Onn!

- Más que isso está louco agora só pode sabia?

Alfonso mirava a câmera ainda no bar da festa quando falou.

- Você reclamou que eu te vi e você não então como sou um homem muito justo te liguei para você me ver. Olá Anahí sou Alfonso Herrera é um prazer te conhecer e te ver virtualmente.

Alfonso mirou bem a câmera em seu rosto.

- Oi agora você pode me ver - Ele sorriu ao ver a cara de Anahí

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Oi agora você pode me ver - Ele sorriu ao ver a cara de Anahí.

Anahi simplesmente paralisou meu deus como era lindo,muito lindo. E que olhos lindos eram aqueles Jesus! Olhos que pareciam tão familiares para ela,olhos que...

- Não pode ser - Ela sussurrou sacudindo a cabeça.

- O que aconteceu? O que não pode ser? Porque você ficou assim?

- Oi Poncho Desculpa não se preocupe não foi nada! - Só sua beleza e seus olhos ela pensou.

- Anda Baixinha fala você está com uma cara estranha não gostou de me ver?

- Claro que sim não seja tolo -Ela falou exasperada e os dois acabaram por rir.

- Então o que houve?

- Promete não rir de mim?

- Prometo palavra de escoteiro! - Ele colocou a mão em continência.

- E Por acaso você foi escoteiro Herrera?

- Na verdade não! Mas prometo e para de me enrolar.

- Ok certo! Vamos lá,Primeiro você é uma visão do paraíso - Risos -Seus olhos são muito lindos... Más eles me pareceram tão familiar que acabei ficando assim me desculpe.

- Também te achei a visão do paraíso sabia e SEUS olhos são perfeitos como a dona deles...E quem sabe eu também tive essa sensação quando te vi no telão. - Ele sorriu.

- Seu sorriso é lindo sabia?

- Está me cantando senhorita?

- Nãoooo me desculpe se pareceu isso!!

- Que pena e que dor para o meu ego masculino!!

- Aí Poncho só você mesmo viu, É um prazer te conhecer virtualmente também  viu!!

- O prazer está sendo todo meu te garanto! Então Annie quando vai ser?

- Quando vai ser o que?

- Ué quando você vai me pegar! Já somos amigos,acabamos de nós conhecer agora você já pode me pegar.

- Kkkkkkkkkk Aí estou dizendo você é terrível mas podemos nos ver PESSOALMENTE ouviu quando eu voltar.

- Agora sim eu vi vantagem uhullll!!

- Vamos ver até quando rsrsrs.

- Para o resto de nossas vidas - Ele disse encarando os olhos dela. - Quando você volta?

- Depois de amanhã!! Impressão ou eu fui quase pedida em casamento hein mocinho?

- Quem sabe depois de você me pegar talvez você descubra.

- Ui que homem misterioso!

- Talvez está com sono né.

- Um pouquinho.

- Então vai dormir Anjo em breve vamos nos ver PESSOALMENTE!

- Já passou da hora não é mesmo?

- Com toda certeza!

- Então fica com deus cuida dos meus amores aí e se cuida também bebê.

- Bebê?

- Aiii desculpa de novo!! Acho que meu filtro pifou de vez hoje.

- Posso confessar algo! Só desculpo se você me chamar assim quando quiser combinado?

- Combinado!

- Então Boa noite meu anjo durma com Deus.

- Boa noite Bebê até daqui dois dias 😘😘😘.

- 🥰😘😘😘

Chamada de vídeo via whatsapp Off.

Aí ai meu Deus se ela soubesse que ela está sentindo o mesmo que eu.
Que está reconhecendo nossa alma, más falta pouco dois dias e ela saberá obrigada Deus por ser tão bondoso e amoroso comigo e trazer o amor para a minha vida.

Com esses pensamentos Alfonso foi para casa e adormeceu pensando em como seria o encontro dos dois.








Ahhhh demorou mas enfim o encontro virá!

Alfonso já sabe da verdade!!!

E agora quero que vocês me digam o que estão achando!

😘😘😘

Jane melo

Porque você me Amou!Onde histórias criam vida. Descubra agora