5 Anos Antes!Capítulo 5

190 22 13
                                    


Maratona Presente de Natal 03/03



A conversa entre os cinco continuava animada e descontraída, uma hora ou outra Tom e Jéss se alfinetavam eram como cão e gato, Anahí tentava amenizar um pouco o clima dando uma de mediadora. 


Já por outro lado Oscar estava impressionado com Maitê, como uma menina de 15 anos poderia ser tão madura e decidida sobre o futuro. Mas o clima foi quebrado quando de repente começou a tocar funk no salão, as primeiras notas da música soaram e Jéss não se aguentou.


– Vem dançar comigo amiga. –falou para Maitê. Todos da rodinha a qual elas estavam pararam para observar sua resposta. –Ah não Jéss, ficou louca!


- Essa é minha música amiga, vamos. –disse puxando a mão dela, mas ao sentir a resistência da mesma, resolveu não insistir. –Com licença, pessoal, mas essa é minha! – E assim partiu para pista de dança, a música em questão era din, din, din da Ludmila. 


Quem não gostou nada daquilo foi Tom, balançando a cabeça em reprovação ele a viu se encaminhar e começar a mover o corpo na batida da canção. 

Anahí ria, amava o jeito descontraído da amiga, Maitê e Oscar ficaram trocando olhares meio constrangidos.

- Ah ela é demais! –Annie soltou, adorava implicar com Tom quando o assunto era Jéss. – Olha como ela arrasa!

- Está é chamando a atenção de todos, isso sim! Pra que fazer isso? Ela é exibida –soltou ele com raiva revirando os olhos.

- Quem sabe ela não quer chamar atenção exatamente de uma única pessoa, pra ver se ele se toca.

- ANAHÍ – gritou Maitê repreendendo a amiga. 


–O que foi? Falei alguma mentira?


- Vocês são sempre, tão diretas? –indagou Oscar a Maitê. 


–Não, eu sou a mais centrada. Nunca saio por aí falando o que me vêm à cabeça de imediato, eu tenho filtro, uma coisa que essas duas louquinhas aí não tem. -eles gargalharam.



Jéss se acabava de dançar e num certo momento, começou a olhar para as amigas e a cantarolar parte da canção que dizia: 

'Tá com ciúme, 'tá com ciúme? Pega na mão e assume.

Aquilo foi demais para Tom, que saiu e foi em direção ao bar, precisava urgentemente de uma bebida forte para não entrar na pista e arrancar Jéss de lá à força então ele pediu dois Whisky triplo. Anahí só sabia rir, sua amiga era danada. Buscou Jaime pelo olhar do salão, mas não o encontrou. Resolveu ir perguntar aos amigos dele aonde ele estava, deixando o único "casal" sozinho.


- Ér, então quer beber alguma coisa? –falou Oscar para quebrar o silêncio que havia se instaurado entre ele e Maitê.

- Um refrigerante cairia muito bem.

- Então vamos. – e assim os dois se encaminharam até ao bar, e se juntaram a Tom.

Porque você me Amou!Onde histórias criam vida. Descubra agora