Maratona presente de Natal 01/03
Anahi entrou no quarto e encontrou Maitê encolhida na cama.
−O que foi Tita? Hum? Porque ainda está assim?
−Aiii Annie eu sou uma péssima amiga! Hoje é seu aniversário e eu briguei com você. Eu sou horrível eu não mereço ser sua amiga –Maitê disse chorando novamente.
Anahi revirou os olhos sorrindo e olhando para Jessica.
−Mira! Sabes que eu não acho nada disso! Olhe para mim Maitê Perroni. Ela ergueu a cabeça e olhou Anahí nos olhos.
−Hoje é sim meu aniversário, mas de que me adiantaria fazer festas e tudo mais seu não tivesse você e Jéssica junto a mim? Nós somos um trio desde o nossos 10 anos de idade! Antes era só você e eu Tita somos amigas de berço –Disse sorrindo.
−A Jéssica chegou com 10 anos de atraso e ela sabe que tem que me compensar por isso todos os dias –Disse Anahi dando Risada.
−Sua Chantagista –falou Jéssica rindo também.
−Fazer o que asi soy yo –Disse fazendo bico.
−Mas o que quero dizer é que me lembro como se fosse hoje. Eu e você Mai sentadas na grama da escolinha chorando, por que nós queríamos brincar no balanço mas aquela vadia da Megan não deixava. E de repente chega uma menina toda marrenta se apresenta para nós como nossa salvadora –Anahi sorri se lembrando.
Flashback Onn
−Ei por que vocês duas estão sentadas ai no chão chorando igual duas bebes?
Perguntou uma menina cheia de marra e com uma língua afiada e direta.
−Nós queremos brincar no balanço, más a malvada da Megan não deixa –Disse Anahí chorosa.
−Ahh é por isso? –Jéssica não acreditava que aquelas duas estavam chorando por que uma menina idiota não deixava elas brincar. −Ei se vocês pararem de chorar agora eu prometo que arranco aquela mocreia de lá.
−Sério? -Perguntou Maitê. Mas quem é você? Eu nunca te vi por aqui antes.
−Eu sou a salvadora da pátria! A Heroína de vocês. Disse piscando para elas e saiu.
Jessica foi até o balanço pegou Megan pelos cabelos e a expulsou do parquinho.
Depois deste dia elas formaram o trio que eram hoje ou as três espiãs demais ou até as meninas Super poderosas como muita gente dizia.
Independente do nome o que era certo, é que realmente as 3 eram amigas inseparáveis e isso já fazia 5 anos.
Flashback Off
−Ei Anahi! Você estava lembrando né.
−Claro que estava, afinal você diz até hoje para tudo que vai salvar a pátria e tudo mais –Anahi disse rindo da cara de Jéssica.
−Mas meninas é sério eu quero dizer que deus não poderia ter me dado amigas melhores. Vocês são perfeitas para mim, pois nos três temos personalidades diferentes. Más juntas nós somos um trio e tanto. Não somos perfeitas! Mas somos exatamente o que uma precisa da outra –Disse encarando Maitê. Então por favor sem mais chiliques, pôr que vocês sabem mais do que ninguém como é difícil ser eu – As três começaram a gargalhar. E vamos me arrumar de novo, pois temos uma festa para ir e uns gatinhos para azarar não é mesmo meninas?
−SIMMMMMMMMMMMM –Maitê e Jéssica gritaram.
E assim elas fizeram.
1 hora depois.
−Uau- Disse Henrique. Como você consegue ficar mais linda a cada vez que te olho –Falou olhando para Anahí que tinha descido primeiro.
−Ai papai são seus olhos- Disse sorrindo.
Não demorou e desceram Jéssica e Maitê.
−Santo cristo tanta beleza juntas assim me mata –Dramatizou Henrique.
−Meninas vocês estão fabulosas, lindas, perfeitasssssss –Disse Tisha dando gritinhos e pulinhos entusiasmados.
−Depois fala que eu sou o adolescente perto delas –Debochou Henrique.
−Mas você é pior que elas só falta cantar e dançar Let. It Go Da Frozen.
−Não seja por isso querida- Disse Henrique sério.
−QUEEEEEEEEE!!!!- As 4 mulheres da sala gritaram incrédulas, não acreditando que ele faria aquilo.
Mas de repente Henrique começou.
(Usem sua imaginação com Henrique Puente dançando e cantando)
"Let it go (go, go, go go, go go, go go, go, go, go go)
Let it go
Let it go
Let it go
It's funny..."
As mulheres estavam de boca aberta, Henrique era realmente terrível cantar let it go.
Mas ele cantou muito bem e depois fez umas gracinhas com as meninas, quando ele acabou as meninas bateram muitas palmas.
−Lindoooooo! Mais um, mais um, mais um –Tisha se empolgou.
−Viram garotas estamos em 5 adolescentes aqui –Henrique disse todo debochado.
E a Gargalhada foi geral.
O Pai de Anahi realmente era muito comedia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Porque você me Amou!
RomanceSinopse Porque você me Amou! Você foi minha força quando eu estive fraca Você foi minha voz quando eu não podia falar Você foi meus olhos quando eu não podia ver Você enxergou o melhor que havia em mim Me ergueu quando eu não conseguia alcançar Você...