Passagem de tempo!Capítulo 16

136 19 4
                                    

1 Ano se passou...


Você já se sentiu. Como um saco plástico.Flutuando com o vento.Querendo começar de novo?

Você já se sentiu.Se sentiu tão frágil.Como um castelo de cartas A um sopro de desmoronar?

Você já se sentiu.Como se estivesse enterrado bem fundo.Gritando a sete palmos.Mas ninguém parece ouvir nada?

Você sabe que ainda.Há uma chance para você?

Porque há uma faísca em você




Algumas semanas depois de chegar para o seu retiro na Montanha Encantada, Alfonso realmente ficou surpreso o lugar realmente era magico.

A paisagem era de tirar o folego, com a beleza da natureza.

As flores, as arvores, a grama tudo era muito lindo. Isso só falando da natureza fora as outras coisas.

Que com o passar dos meses Alfonso conhecendo cada vez mais.

Ele descobriu que naquele lugar com mais de 40 hectares de Mata Atlântica, tinha dentro uma Área de Proteção Ambiental. A região era abençoada pela brisa do mar, resultando em um clima ideal.

As edificações do Centro ficavam dentro desta área, criando assim um ambiente integrado à natureza.

Alfonso estava maravilhado e em paz consigo mesmo. Ele dizia que era graças a Ioga, que se constituía em duas salas de prática somente de Yoga com 175 m2 cada uma, especialmente construídas para esse fim, desenhadas para atividades corporais e equipadas com acessórios adequados para a prática. Assim desenvolvendo toda a sua paz interior, enfim ele estava bem.

Ele as vezes ria de si mesmo, quando se imaginaria fazendo Ioga, más não era somente isso que ele fazia.

E assim o tempo de Alfonso Herrera foi se passando entre: Praias dentre as mais belas do Brasil, incluindo a Praia da Barra (10 minutos), Praia do Rosa (15 minutos), e da cidade de Garopaba, uma bela e rústica vila de pescadores (15 minutos) Alfonso sempre fazia as atividades com seu grupo.

Ele aproveitava bastante as piscinas com água natural, de fonte própria, ideal para relaxar dentro da natureza; As Trilhas ecológicas que o levavam a desfrutar de vistas deslumbrantes do mar e da montanha e de fontes de águas cristalinas e refrescantes.

Ali ele se sentia no paraíso em sua suíte ampla, confortável e aconchegante.

Ali agora na varanda de seu Chalé em sua rede, com decoração artesanal e vista para o mar e montanha; Alfonso estava tão em paz.

Más ele já cogitava encerrar seu descanso afinal já se fazia quase 1 ano que estava lá, sem saber nada do mundo exterior fora da Montanha e por mais que aquele lugar trouxe o que ele tanto estava perdendo, sua paz de espirito a sua grande Fé no amor ele sentia que já estava chegando a hora de voltar.

/x/x/x/x/x/x/x/x/x/x

Enquanto para Alfonso o tempo estava passando rápido, já em Amsterdã as coisas não estavam passando nada rápido.

Depois do funeral do casal Fernandez, Tom se mudou em definitivo para a casa de Anahí onde ele passou a viver com ela e seus pais e ali junto a eles Tom se sentia cada vez mais em uma família novamente.

Porque você me Amou!Onde histórias criam vida. Descubra agora