Aquela foi a festa da vida delas, só foram para casa quando o dia estava prestes a raiar.
Obviamente Mai e Jéss ficaram na casa de Annie, pois no outro dia seria a festa exclusiva.
Anualmente as três amigas se juntavam para uma celebração no dia seguinte ao aniversário de qualquer uma delas, a típica festinha do pijama.
Maitê acordou com seu celular tocando, tateando achou-o perdido no chão. Ao desbloqueá-lo ficou surpresa ao ver que já era a hora do almoço e o choque maior foi quando viu uma mensagem de um número desconhecido.
"Adorei a noite de ontem. Espero que tenha dormido bem e desejo um dia maravilhoso repleto de felicidade, pois amei ver você tão feliz na festa. Beijos, Oscar."
Ao terminar de ler, um sorriso surgiu em seus lábios. Teria que admitir, também estava gostando dele. Mas iria com calma, até por causa da diferença de idade entre eles. Daria tempo ao tempo e deixaria nas mãos do destino essa história.
Se espreguiçou e olhando para o lado viu Jéssica e Anahí dormindo, ela não iria ficar sozinha mesmo e logo tratou de levantar para abrir as cortinas. Annie foi a primeira a se remexer na cama, pois a luz do sol invadiu o quarto indo diretamente em seu rosto, Jéss estava esparramada no colchão que se encontrava no chão, então demorou mais para acordar.
- Fecha essa cortina, Mai. –reclamou Annie se virando na cama.
- Ah não! Vamos levantar mocinha, já são 12h!
- Pouco me importa que horas são!
- Olha a malcriação, Anahí. –retrucou Mai, pulando na cama da amiga. –Anda! acorda vai. –ela começou a fazer cosquinhas nela e Annie começou a rir e pedia para que ela parasse.
- Dá pra vocês duas, falarem mais baixo, por favor –choramingou Jéss. –Minha cabeça dói.
- Quem mandou encher a cara! Não quer mais uma dose de whisky –Maitê após dizer isso, tacou um travesseiro em cima dela.
- Para de me agredir, Mai! Estou sensível. Só levanto desse colchão amanhã!
- Você está o que? Duvido! Para de drama amiga. –ela e Annie caíram na gargalhada com a careta que Jéssica fazia. –Olha amiga deixaram um bilhete para você! –disse para Anahí.
- De quem será? –Perguntou toda serelepe de curiosidade as amigas.
- Vamos. Olhe logo e descubra. –incentivou Maitê.
Anahí engatinhou na cama até alcançar o criado mudo aonde estava o bilhete, pegou e começou a lê-lo. Um sorriso brotou em seu rosto.
Minha pequena menina a luz dos meus olhos!
Meu pequeno anjo que ilumina todos os meus dias, se você já está acordada não vai ouvir mas vai ler então lá vai...
...Minha pequena tulipa, abra esses seus lindos olhos cor de safira e venha iluminar o meu dia.
Te espero na entrada de casa assim que estiver pronta.
PS:Eu te amo mais que minha própria vida Anahí.
Assinado: O Papai mais orgulhoso e babão de todo o mundo por ter a filha mais linda e encantadora do mundo.
– E então, quem mandou? –perguntou Jéss morrendo de curiosidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Porque você me Amou!
RomanceSinopse Porque você me Amou! Você foi minha força quando eu estive fraca Você foi minha voz quando eu não podia falar Você foi meus olhos quando eu não podia ver Você enxergou o melhor que havia em mim Me ergueu quando eu não conseguia alcançar Você...