Passagem de tempo!Capítulo 12

202 17 12
                                    


  Algún día sin pensarlo ...

...Me vas a extrañar despacioAlgún día, una mañanaSentirás que te hago falta ...

...Y en tu interior vas a sentir amorNadie sabe lo que tieneHasta que al final, ...

...Lo pierde  



Dois anos depois...








As meninas estavam muito bem, cursavam o último ano do colegial.







Maitê curtia a plenitude Do seus dois anos de namoro com Oscar, tudo indo da melhor maneira possível, eram um casal perfeito, feitos um para o outro realmente.

Agora ela estava empenhada para prestar vestibular para Braille e Libras, com esses dois anos acompanhando o namorado que além de Clinico geral também era Oftalmologista, ela viu muitas pessoas que perdiam a visão ou que já tinham nascido assim, ou também porque iriam ficar por causas de doenças degenerativas. Então aquele virou seu sonho Ajudar todas aquelas pessoas.



Maitê realmente era puro amor e dedicação e Oscar tinha orgulho de sua namorada a mulher que deus havia preparado para a sua vida.









Já Anahí estava se preparando para cursar Moda, desde pequena ela gostou de criar e até hoje o fazia com suas massinhas e desenhos, ela já havia decidido sua carreira ainda menina e agora estava preste a concretizar seu sonho.









Já Jéssica estava se preparando para o vestibular em Administração, que também sempre foi a carreira de seus sonhos.









Agora Anahí e Jéssica também tinham seus amores.



Se era eterno? Talvez não. Talvez sim.





Mas Anahí sempre dizia que seja eterno enquanto dure, então assim as duas surpreenderam a todos.











Anahí e Jéssica agora namoravam David e Paul, sim, aqueles mesmos que elas beijaram no aniversário de 15 anos de Annie.





No Aniversário de 16 anos de Jéssica que foi em Janeiro, elas reencontraram os meninos.





Naquela festa rolou uns beijinhos mas nada demais, o que cresceu foi uma amizade entre os 4 que perdurou por 1 ano. Até que os meninos em fevereiro as pediram em namoro, e as duas aceitaram.





Lógico que cada uma tinha seu motivo, más independente disso Anahí e Jessica já estavam namorando os meninos há quase 10 meses e elas eram felizes cada uma a seu modo.









O relacionamento de David com Annie era de respeito e muito carinho, estavam apaixonados. Ele estava encantado com aquela menina mulher que o surpreendia a cada dia mais.



Ela era moleca, arteira arrancava um sorriso fácil dele. Ela era um anjo e ele a amava, más ficava frustrado por Anahí não querer dar o próximo passo na relação deles.



Já Anahí ela realmente estava apaixonada por David ele fazia muito bem para ela. Ele era o que toda mulher sonhou. Cavalheiro, carinhoso, romântico um verdadeiro príncipe. Então porque ela não se sentia segura para se entregar por completo a ele? Porque algo que ela não sabia explicar a freava?





Maitê sempre a aconselhava e dizia que se havia dúvidas não era para fazer, que era para ela deixar acontecer naturalmente como havia acontecido com ela e Oscar.



O problema é que não tinha acontecido a tal situação naturalmente até hoje.





Mas David a acalmava e dizia que iria esperar por ela, que ficar pensando no assunto, ela mesma estava se pressionando sozinha.

Porque você me Amou!Onde histórias criam vida. Descubra agora