(Leiam ouvindo a música no vídeo acima)
-Gostou dela?-Oscar chegou de mansinho perto do irmão!
Devo dizer que Oscar desde que conheceu Anahi achou que seu irmão iria se apaixonar pela mesma quando apresentados.Porem isso ainda não Havia acontecido, más ele era intuitivo Maite fez maravilhas com ele e por isso percebia algo diferente no irmão desde a festa da noiva.
-Ela é a baixinha do Tom? Se chama Anahi?
- Sim Poncho ela é a Baixinha mas não é só do Tom não!-Oscar falou enciumado.
- Ela é linda! Nossa muito linda.Eu não imaginava o quanto.
- Eu falei para você que ela é linda desde o começo, más você nunca se encontrou com ela- Oscar falou dando de Ombros.
Sim ela era realmente linda más e sua vampirinha como ficava ele estava esperando por ela e não queria trai-la! Más ele não sabia explicar o que sentiu ao ver Anahi e isso o deixou inquieto.
-Qual é Poncho porque está com essa cara de sofrido aí? Só porque enfim "conheceu" a baixinha?-Oscar disse fazendo aspas.
Poncho olhou para o irmão que tanto tinha mudado e era feliz apaixonado,estava noivo porque não contar sua verdadeira angústia?
- Oscar você se lembra da festa da Maitê? Da moça que eu conheci na festa? Bom na verdade uma vampirinha linda- Poncho perguntou com um brilho tão apaixonado nos olhos que até assustou Oscar.
Más não dizem que Deus tem um plano para a vida de cada um? Estava chegando o Momento de finalmente Alfonso ter paz na Alma.
-Alfonso Herrera não me diga que você está apaixonado por uma mulher que você se quer sabe o nome?-Oscar perguntou chocado e Anahi onde ficava?
- É ela Oscar eu sei que é,eu sinto todos as noites,todos os dias ela é minha vampirinha e eu sou o príncipe dourado dela como ela mesma me chamou.
- COMO É QUE É?-Opa tinha uma voz a mais além da de Oscar.
- Maitê porque você gritando? Na verdade porque os dois estão gritando?
-Desculpa cunhadinho más não pude deixar de ouvir você falar de uma mulher que conheceu na minha festa! Más me tira uma dúvida ela estava fantasiada de vampira? Maitê perguntou trêmula.
-Sim Mai a mais linda de todas,eu..eu.. é
...euamoela pronto falei.- Más e a Anahí você me disse que sentiu algo?- Oscar interrogou.
- Como não sentir ela é linda! Más não é só isso quando a vi naquele telão parecia que eu já tinha visto sei lá.... Más eu estou confuso.
- Alfonso como você foi vestido na minha festa?
- A Pateta da minha secretária me arrumou uma fantasia de príncipe e o pior a fantasia era dourada! Más nem briguei com ela minha vampirinha amou a fantasia e me chamava de Principe dourado.
Maitê ficou muda olhando para Oscar e o mesmo olhando para ela e do nada os dois gritaram.
- AI MEU DEUS!
- De novo vocês estão gritando e eu não estou entendendo o porque?
- Uma última pergunta e eu te falo o porquê! Qual era a cor dos olhos dela?-Oscar perguntou?
- Azul um azul tão lindo que supera uma safira.
- Aí obrigada senhor! Poncho isso é muito importante sua vampirinha falou com alguém no telefone naquela noite?-Maite perguntou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Porque você me Amou!
RomansaSinopse Porque você me Amou! Você foi minha força quando eu estive fraca Você foi minha voz quando eu não podia falar Você foi meus olhos quando eu não podia ver Você enxergou o melhor que havia em mim Me ergueu quando eu não conseguia alcançar Você...