Feliz Ano novo!Capítulo 18

154 18 3
                                    

Bom a Minha Marida estoriasponny é muito ciumenta não é verdade? kkkkkk

Aqui bebê capitulo com Ponny!

Sei que não é ainda o que querem,más como eu disse tudo há um porque e quem se ligar tem pistas neste capitulo!


Anahí ficou o olhando se afastar com a certeza de que tudo ficaria bem, apesar de todos os acontecimentos ela havia passado bons momentos com Paul ele era um ótimo amigo.

E pensando em amigos era hora de voltar para o bar e reacender a fogueira e lá se ia uma Anahí determinada a aprontar muito ainda, ela iria derrubar muitos forninhos.

−Mais um namoro terminado por culpa do Tom! Oscar Herrera se terminar comigo também por causa dele eu te capo! –Maitê falou toda debochada olhando para a Jéssica.

−Ai meu Deus do céu gente parem! Agora eu sei o que Anahí estava passando com a gente zuando ela o tempo todo.

−O que é que tem eu? –Perguntou Anahí chegando.

−Estamos falando que agora são dois namoros terminados por causa do Tom e a Jéssica já está reclamando falando que agora sabe o que você passa. –Respondeu Oscar revirando os olhos.

−O meu namoro foi consequência, uma coisa que acho que não estava escrito sabe, sei lá. –Falou dando de ombros como se não importasse mais. –Mas o da Jéss tinha data de validade desde o começo. E todos nós já sabíamos disso, por isso hoje ela fez Anahí feliz. –Falou e deu um sorrisão para Jéssica.

−Fiz mesmo? Por que você mudou seu piti que deixou todos nós de boca aberta! –Exclamou Jéssica.

−Fez sim! Você terminou uma relação que já não estava te fazendo bem e feliz a muito tempo. Para ser mais exata desde que Tom voltou. Más isso não quer dizer que eu odeio o Paul, nós quatro fomos amigos antes de tudo. –Anahí finalizou lembrando de David.

−É mesmo verdade o que você disse a ele? –Falou Tom pela primeira vez desde que se sentaram à mesa novamente.

−Ai meu deus é agora! –Exclamou Maitê quase pulando.

−IIIIIII priminha quero ver se safar dessa agora! –Falou Oscar gargalhando.

Anahí nada falou só ficou olhando para Tom.

−Não vai falar nada também Anahí? –Perguntou Jéss toda debochada.

−Por que eu falaria ou perguntaria algo Jéssica? –respondeu Annie no mesmo tom de voz de deboche.

−Ué por que todos perguntaram e você nunca perde uma quando a questão é essa.

−Jéssica eu encho o saco para ver se você e Tom acordam para a vida! Eu não faço perguntas das quais eu já sei a resposta, quando se nota a quilômetros de distância e só um babaca imbecil perguntaria isso, já que ficou mais que obvio isso! –Respondeu Anahí negando com a cabeça.

−Uou agora você me surpreendeu messmoooo! –Jéss exclamou.

−Que isso baixinha! Desde de quando você me acha imbecil e babaca? –Perguntou Tom insultado.

−Desde sempre quando o assunto é a Jéssica, Tom você ouviu ela falar que te ama desde sempre então para que perguntar? Você deveria é agir pois você também ama ela que eu sei! Mas não você precisa se auto afirmar não é mesmo? A insegurança e o preconceito ainda gritam mais alto em você não é mesmo?

Porque você me Amou!Onde histórias criam vida. Descubra agora