Capítulo 29

407 15 3
                                    


−E desde de quando isso é novidade! Ela não está bem a 10 DIAS, está estranha não quer falar o que tem. E sou eu que tenho que pagar o pato Tom? –Jéssica estava com raiva ela estava desconfiada de Tom a dias já.


Um dia ela vai lembrar, quando te encontrar na ruaVai bater uma saudade, mas a vida continuaFoi ela quem perdeu e quem deixou de ladoVocê lá no futuro e ela presa no passado!!!


−Jéssica eu não estou entendendo o que você está querendo dizer? –Tom já estava se exaltando também.

Maitê estava horrorizada pela a atitude da amiga e Oscar olhava repreendedor para ela.


Henrique e Tisha entraram na sala para ver o que estava acontecendo!


−Eu estou dizendo que além de morar com ela você me abandonou e só fica com ela. E eu Tom? Onde eu fico nisso? Você está dizendo que não vai para a boate porque vai ficar com ela?


−Eu realmente espero que você não esteja insinuando o que eu estou pensando! –Tom já estava nervoso e incrédulo.


−Eu não estou insinuando nada! EU ESTOU AFIRMANDO! –Ela berrou.


−É isso o que você realmente acha? –Anahí perguntou do topo da escada.


Todos Gelaram.


Menos Jéssica que estava nervosa demais para pensar e tinha tomado whisky com seu primo Alfonso que estava triste.


Juntando esses dois fatores a bomba explodiu!


−Eu não acho eu tenho certeza! Por isso você anda esquisita comigo e só fica enfiada aqui na casa com Tom. E ele não tem tempo para mim pois tem que ficar com a coitadinha da baixinha que está triste! Eu não esperava isso de você Anahí! Você me decepcionou muito. –Jéssica cuspiu tudo o que estava engasgado.


−PERFEITO!


Anahí falou descendo as escadas batendo palmas para Jéssica.


−Vai pedir para ele escolher também Jéssica! Cuidado para não repetir a história pela terceira vez! –Anahí alertou.


−Obrigada pelo conselho Santa Anahí! Mas não vou pedir nada, não sou mulher que se sujeita a ser chifruda! Me admira você ser a amante! –Jéssica disse amarga.


−CHEGA! VOCÊ AINDA ESTA NA MINHA CASA SUA IDIOTA. COMO PODE PENSAR ISSO DA GENTE! VOCÊ ESTA LOUCA,LOUCAAAAA.


−GRITA ANAHI! Quem sabe assim você me convence melhor.


Anahí olhou para todos que estavam na sala as olhando,ela se odiou por estar chorando e seu pai que a perdoasse pelo que ia falar na frente dele. 

Porque você me Amou!Onde histórias criam vida. Descubra agora