Capítulo 21

170 21 5
                                    


AHHHHHH MENINAS 1 K DE VISUALIZAÇÕES!!!! ISSO É UM MAXIMO UM SONHO PARA MIM!

POR ISSO ESTOU AQUI VOCÊS MERECEM...MAS ME CONTEM TUDO OK....FELIZ CAPITULO!




Maitê estava radiante e andava pelo salão tão feliz, seus 18 anos e ela ficou noiva! Noiva! Nem ela acreditava.

O salão ou a casa para ser mais exata que Maitê optou foi mais por sua Amiga Anahí pelo jardim que tinha ao redor de toda a casa e um mais reservado ao fundo.

Quando foram ver os olhos de sua amiga brilhavam igual o céu todo ensolarado. Então ela decidiu fazer ali mesmo sua amiga merecia, pois por mais que a mesma tentasse negar.

Ela andava muito triste e para Maitê o que importava era ver sua amiga feliz de verdade e não tentando esconder sua tristeza.

Jéss entrou no salão de festa e ficou maravilhada ao ver como tudo tinha ficado tão lindo.

Como tinha ido com a aniversariante para a celebração, agora procurava Tom pela festa, eles não contaram ao outro qual seria a fantasia que cada um iria para os 18 anos de Maitê, optaram pelo suspense.

Ah ele teria uma grande surpresa quando a visse, ela sabia que ele iria pirar.

Havia muitas pessoas no local, parecia que Amsterdam em peso estava concentrada ali e ela não reconhecia ninguém que passava na sua frente, estavam todos bem vestidos e caracterizados, pelo menos ela não tinha visto nenhuma menina com a roupa igual a sua, odiava ter que passar por isso. Por sorte do destino alguém veio falar com ela.

−Está procurando por quem borboletinha? –disse o rapaz fazendo ela se sobressaltar.

−Ah Oscar, que susto! –quando ela se virou ele viu o tamanho da fantasia dela.

−Deixa o Tom ver você com essa saia minúscula aí.

−iiiih, ele não é meu dono não, eu hein! Falando nele, cadê? –Oscar coçou a cabeça, sabia o chilique que ela iria dar ao ver como Tom estava fantasiado.

−Está com uns colegas por aí.

−Aonde, Oscar? –e assim ele apontou na direção que o amigo estava.

Jéss saiu em disparada até o mesmo. Chegando lá, quase teve um infarto. Ele foi a festa vestido de bombeiro e com o peitoral todo a mostra, o sangue dela ferveu.

−Posso falar com você um minuto? –disse ela após cutucar o ombro de Tom que estava rodeado de homens e mulheres. Mulheres que quase o estavam comendo com os olhos, o instinto animal dela aflorou e quase que ela voou sob os pescoços das periguetes.

−Uauuu! Que gata! –falou ele enquanto ela o puxava pelo braço para um canto.

−Gostou?

−Sim, meu amor! –disse ele enquanto a analisava da cabeça aos pés −Opa, não está faltando pano nessa saia aqui não?

−E aqui? –disse ela tocando no abdômen dele- Também não está faltando? –ele sorriu, ela estava com ciúmes dele

−Está rindo de quê, idiota? Eu não gostei nem um pouco de encontrar o meu homem rodeado de piranhas que quase estavam o comendo com olhos! –quando ela terminou ele aumentou o riso- Para de rir, Fernandez! Não estou achando graça nenhuma!

- Você está com ciúmes?

−Ciúmes? Nem sei o que é isso! ESTOU PUTA DE RAIVA MESMO! –ele gargalhou- Isso continua aí rindo, vou lá pro meio daqueles gostosos ali –ela apontou para um grupo de rapazes − E vou ficar me exibindo desse jeito pra eles, aposto que eles vão curtir! –Tom fechou a cara na mesma hora, a puxando para perto de si.

Porque você me Amou!Onde histórias criam vida. Descubra agora