Passagem de tempo!Capítulo 17

147 19 7
                                    

Que essa estrela linda e maravilhosa continue a brilhar todas as noites e que você ai do céu veja o quanto faz falta para todos que você deixou! Paul Walker amor eterno*-* ;)




Capitulo de hoje dedicado a duas leitoras muito especiais que sempre estão comentando e me impulsionando a cada dia mais !

Obrigado leitoraansiosa

Obrigada EstrelinhaPetraglia

Por comentarem sempre,eu como escritora e pessoa agradeço de todo o meu coração ;)

E para dizer que vocês acertaram kkkk!



−Boa noite a todos! Atrapalho? –Perguntou Paul ironicamente.

−Logico que sim! Anahí e Maitê falaram juntas rindo em seguida.

−Olha Anahí eu estou falando com a Jéssica e não com você valeu! –Paul respondeu ainda estava engasgado com ela.

−Ui essa era para ter doido –Anahí o olhou de cima a baixo.

–Mas vindo de você não me faz nem cosquinha! Mas já que você quer tanto falar com a minha amiga vá em frente por que quem sabe não é hoje que ela faz Anahí feliz.

E explodiu na gargalhada vendo a cara de tonto que Paul fazia e a cara repreendedora de Jéss.

−Jéss, tem como eu trocar uma palavrinha com você, a sós? -Falou Paul olhando diretamente para Tom o enfrentamento entre os dois estava ficando cada vez pior.

−Tem que ser justo agora? -Reclamou Jéssica. Ela sabia que boa coisa não daria.

−Sim, não dá mais pra esperar.

Mesmo relutante ela se levantou e foi para um lounge que havia no bar aonde eles estavam, como era cedo o lugar estava vazio.

−Pode falar, Paul.

−Pra mim e pro nosso namoro, você não tem tempo né? Mas pros seus amiguinhos sempre arruma tempo até demais!

−Ai, nem é assim! Nos vimos ontem, você está fazendo muito drama!

−Estou fazendo drama? –Disse ele elevando a voz. O que fez Annie e Tom se sobressaltarem na mesa – A gente estava junto todo santo dia e agora só me restam as suas migalhas!

−Fala baixo! Estamos num lugar público e não na sua casa! –Esbravejou Jéssica com raiva, odiava passar vergonha na frente dos outros.

Ela gesticulava bastante, então Anahí decidiu se aproximar e observar a conversa e levou um Tom meio relutante com ela, de quebra.

Pois Anahí era dessas amigas sabe, que defendia quem amava com garras de leoa, más neste caso não era exatamente isso que ela estava fazendo, pois ela tinha a leve impressão que Paul iria agir como David sendo assim ela iria ver um espetáculo e queria que Tom visse também.

Porque você me Amou!Onde histórias criam vida. Descubra agora