E se eu te disser?
E se...
Difícil conviver com o E SE,em nossas vidas!
E com ele veio o aperto no peito da separação.
Porque ela tinha que inventar aquilo e não se mostrarem e agora ela o queria, más já não podia. E uma lagrima escorreu de seus olhos pelo aperto em seu coração.
Alfonso sentiu uma falta de ar inexplicável, era a hora da despedida mas como se despedir de alguém que não se quer? Ele queria ela, más eles falaram e enrolaram e também falaram tanto de deus e destino.
Que naquele momento Alfonso orou a deus que se o amor de sua vida fosse, aquele anjo ao seu lado que ele a trouxesse para a vida dele, que se assim acontecesse ele jamais a abandonaria.
Ele a olhou e disse:− Acho que chegou nosso momento mas eu não vou me despedir de você pois sei que ainda vamos nos encontrar sem mascaras sem empecilhos.
Falou ele enquanto eles caminhavam para a saída, chegando lá ela virou para a direita e ele para a esquerda, ambos se olharam.
Azul e Verde em um conversa muda de que não queriam o fim ali.
−Para este momento eu vou dizer: Sem Adeus. O dia em que você aparecer para mim. Será o meu dia mais feliz. Os teus olhos hão de vir de encontro aos meus como estão neste exato momento, só que sem mascaras.Na manhã desse amor sem adeus,Então deste encontro irá nascer .O amor que eu sempre desejei. Os teus olhos hão de vir de encontro aos meus .Na manhã desse amor sem adeus.Não vou te dizer adeus me recuso, más eu te digo meu anjo até logo. Pois você pode até estar vestida de vampira más você é um anjo. Fique bem. –Disse Alfonso com um bolo na garganta.
− ADEUS = A-DEUS: Não é uma despedida, é entregar nas mãos de Deus aquilo que você não pode mais cuidar. Então eu estou entregando nas mãos de deus e que seja feita a vontade dele, más eu quero te agradecer por ser a melhor companhia para mim, por me fazer tão feliz nesta noite e que eu jamais na minha vou esquecer ela. Obrigada meu Príncipe dourado e eu realmente espero que você volte para minha vida.–Anahi disse se segurando para não retirar aquela mascara e se revelar,seria tao mais fácil.
Alfonso correu e abraçou forte sentindo o cheiro dela misturado com o seu, ela o retribuiu fortemente.
Sabe aquele abraço que você não quer que acabe mas ele tem que acabar então ele acabou.
−Vampirinha até logo e sem mascaras ou empecilhos. –Dizendo isso Alfonso lhe deu um último beijo antes de partir para um futuro que ele não sabia.
Anahí também foi para sua casa, desejando de todo o seu coração reencontrar seu príncipe sem mascaras ou empecilhos.
Mal ela sabia que de fato havia encontrado seu grande amor, más que ele só iria retornar para sua vida em um momento que ela jamais sequer sonharia.
Digo e tenho dito. Digo e repito: Que seja feita a sua vontade. A vontade de Deus! Apenas que seja amor, que seja felicidade, que tenha leveza e brilho no olhar e que nossas vontades coincidam. Aliás, que nossas almas se cruzem numa dessas noites qualquer e que seja doce. Simples assim!
Veja bem! Tanto Anahi e Alfonso poderiam ter se revelado um para o outro.Más para eles seria como burlar o destino...Sim destino pois se um fosse pertencer ao outro o destino se encarregaria disso.
Eles sofreriam por saudade,por falta daquela conexão,por querer um ao outro!
Más o destino e Deus saberia o momento e a hora exata desses dois Coraçoes se tornarem um só.
E agora o que sera que vai acontecer com o nosso casal que ainda não é um casal?
Eu de verdade espero interação de vocês comigo...Assim fica mais gratificante e da mais vontade de agrada-las.
Nos vemos em breve!
Com amor:Jane melo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Porque você me Amou!
RomanceSinopse Porque você me Amou! Você foi minha força quando eu estive fraca Você foi minha voz quando eu não podia falar Você foi meus olhos quando eu não podia ver Você enxergou o melhor que havia em mim Me ergueu quando eu não conseguia alcançar Você...