Twenty Three

1.1K 201 118
                                    

        Eu simplesmente havia acabado de rejeitar o beijo de Kihyun, e o motivo? 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

        Eu simplesmente havia acabado de rejeitar o beijo de Kihyun, e o motivo? 

       Hoseok.

       Imagens do garoto começaram a aparecer na minha cabeça como um filme. Cenas onde estávamos juntos, ele sorrindo e até a gente se abraçando. Naquele instante senti que não podia deixar Kihyun me beijar, pois não queria que Hoseok nos visse assim, fazendo isso. Senti também que era errado beijar Yoo.

        Saí rápido de perto de Kihyun, sem ao menos ter tempo de ver sua reação após eu ter o rejeitado dessa forma.

        Andava rápido pelo pátio quando esbarrei em alguém, o impacto forte do meu corpo e o da pessoa me fez cair sentada. Senti meu rosto queimar de vergonha, era a segunda vez que caio em público e diferente da outra vez, ninguém parecia ter notado. Obrigada senhor.

— Oh, me desculpe. Você está bem? – Levantei o olhar e a pessoa na minha frente era a aluna nova. Ela me estendeu a mão me ajudando a levantar.

— Eu que me desculpo, estava distraída – Forcei um sorriso e fiz uma pequena reverência voltando a andar em direção a entrada do prédio, onde se localizavam as salas.

— Espera!  – Me chamou num tom um pouco mais alto e eu parei me virando pra mesma. — Você é a Park Sooyoung, certo? – Me aproximei um pouco mais dela.

— Sou, você me conhece? – Indaguei achando estranho ela perguntar se eu sou a Park Sooyoung.

— Eu não, mas sei de alguém que te conhece muito bem. – Yerim me respondeu com um sorrisinho, a encarei interrogativa.

— Quem?

— O seu pai, ele é casado com a minha mãe. Ele tem uma foto sua com um garoto dentro da carteira, lembrei dele ter me mostrado quando vi você. – Olhei pra garota sem conseguir formular uma resposta, só pensava no fato de ter tantas escolas em Seoul e a nova filha do meu pai ter acabado aqui. Eu mereço.

— Ah, legal. – Sorri e me virei voltando a andar, deixando a garota lá. Há a possibilidade dela me vigiar e falar para o meu pai o que faço ou deixo de fazer? Suspirei frustrada enquanto continuava a andar.

        Quando estava perto das salas decidi que não queria ir pra lá e precisava falar com a Seulgi sobre o que eu tinha acabado de fazer. Dei meia volta e voltei para fora do prédio. Fui em direção ao lugar onde nós geralmente ficávamos e  Changkyun, Hoseok e Seulgi lá, ainda bem.

— Seulgi-ah! Eu preciso de você, agora! – Não dei tempo pra que ela respondesse, peguei em sua mão e a puxei pra longe dos garotos.

— O que foi Joy? Aconteceu alguma coisa? – Questionou me olhando confusa.

— Aconteceu. – Seulgi me olhou com certa preocupação. — Eu acho que rejeitei o Kihyun.

— O quê? Como assim? – Seulgi estava um misto de confusão e surpresa ao mesmo tempo.

— Ele disse que achava que gostava de mim e se aproximou pra me beijar, mas aí eu coloquei a mão na frente da boca e saí correndo de lá. – Contei e a Kang agora ficou realmente surpresa.

— Você rejeitou o Yoo Kihyun?! – Seulgi quase gritou por estar surpresa e eu precisei tapar sua boca.

— Pelo amor de Deus, você quer que a escola inteira saiba? – Soltei a garota.

— Me desculpa, eu fiquei um pouco surpresa. Por que você fez isso? – Passei a mão pelos cabelos, tentando colocar meus pensamentos em ordem.

— Eu acho que meu coração mudou, na verdade é certeza – Seulgi me encarou tentando compreender.

— Então não gosta mais do Kihyun?

— Antes eu me sentia nervosa só por me imaginar beijando o Kihyun, era algo que me fazia viajar enquanto o observava durante as aulas. É algo que você quer fazer com o garoto que gosta, porém, quando eu estava perto de realizar isso eu me senti nervosa também, porém dessa vez não por estar perto de beijar o garoto que eu pensava gostar, mas sim por haver a possibilidade de o Hoseok nos ver. Minha mente me atacou com diversos momentos dele bem na hora, só consegui pensar que aquela situação era errada demais e que, o que estava prestes a acontecer também. Enfim, eu acho que gosto mesmo é do Hoseok.

— Meu Deus, eu sabia que isso aconteceria, sabe, quando você passa tempo demais com alguém, pode acabar se apaixonando por ela. – A garota disse um pouco feliz por aparentemente sua previsão ter se concretizado. Refleti rapidamente sobre.

— Foi isso que aconteceu com você e o Changkyun?

— Sim – Kang respondeu sem pestanejar — Não, espera, o que... – Se enrolou toda ao perceber que havia confessado. — Ai meu deus, acabei de me entregar – Ficou boquiaberta com ela mesma.

— Eu já sabia, inclusive ele também gosta de você. Falta atitude em vocês! – Seulgi corou mas então sorriu.

— Você acha que ele também gosta de mim? Sério? – Ela perguntou se animando de repente.

— Não acho, eu tenho certeza! Só espero que vocês criem vergonha na cara logo e tomem a iniciativa. – Falei com os braços cruzados a olhando.

— Fala como se fosse a coisa mais fácil do mundo se declarar pra outra pessoa, quero ver você ter coragem de se declarar quando tiver certeza se gosta do Hoseok – Me atacou e eu a lancei uma carranca.

— Eu até tenho coragem, no entanto, também tenho medo de ser rejeitada. Não sei se ele gosta de mim assim, talvez só me ature porque eu não o deixo em paz. – A garota riu com a minha última frase como se concordasse.

— Primeiro você tem que descobrir se realmente gosta dele, já pensou em como vai fazer isso? – Me questionou e eu acenei que não com a cabeça, mas logo colocando meu cérebro pra funcionar.

— Já sei! – Sorri de imediato quando algo me surgiu.

— Me conta! – Seulgi ficou euforicamente curiosa.

— Eu preciso falar com ele agora, vamos – Peguei sua mão e voltei a puxar a mesma comigo até os meninos.

— Me conta antes! 

— Você vai ver, relaxa.

        Nos aproximamos dos meninos e eu soltei a mão da Seulgi

— Sobre o que estavam falando que não podia ser perto de nós? – Changkyun nos questionou, o ignorei por ora.

— Hoseok, eu preciso falar com você.

— Não me diga que você vai arrastar ele também?  – O garoto reclamou e Seulgi lhe deu um tapa no braço. — Por que você está me batendo?

— Fique quieto, Chang! – Olhei para os dois enquanto Chang alisava o local onde o tapa de Seulgi acertou e a garota fazia sinal pra que ele ficasse quieto.

        Hoseok se levantou ficando na minha frente, me deu vontade de arrastar ele pra outro lugar pra poder falar, de repente fiquei nervosa e tímida na frente dos meus amigos.

— O que houve? – Indagou confuso enquanto umedecia o lábio inferior.

— É... – Respirei fundo. — Então, se lembra que eu disse que você me devia uma naquele dia? – Ele balançou a cabeça positivamente — Eu já decidi o que eu quero como recompensa.

— E o que é?

— Que você saia comigo em um encontro!

Best Of You ▸ WonhoOnde histórias criam vida. Descubra agora