Caminhava em passos curtos e vagarosos até a escola, me sentia sonolenta e adoraria estar dormindo na minha cama quentinha, no entanto, precisava estar aqui. Estava perto do portão de entrada quando ouvi um Changkyun me gritando histérico meu nome, parei e me virei um pouco irritada para o garoto.
— Sooyoung-ie! – Parou e apoiou as mãos nos joelhos, ofegante.
— Por quê tanto barulho logo durante a manhã, Im Changkyun? – O questionei sem um pingo de ânimo, eu odiava gritos na parte da manhã.
— Desculpa, eu esqueci que você é sensível a barulho essa hora. – Sua desculpa havia soado debochada. Changkyun fez um biquinho insatisfeito.
— Eu e pelo menos metade da população né. – Tornei a reclamar e o garoto ignorou completamente.
— Tá bom, mas você não vai acreditar no que eu soube.
Im era basicamente nosso informante, ele era sempre muito bem informado e geralmente sabia de todas as fofocas que rolavam pelos arredores do colégio.
— O que foi dessa vez? – Cruzei os braços enquanto aguardava que ele dissesse.
— O esquisito. – Minhas sobrancelhas se juntaram. — Shin Hoseok, estão dizendo que ele foi responsável pela morte de uma pessoa. Dizem que o próprio quem matou. – Não pude ficar surpresa depois do dia anterior. Questionei mentalmente se aquilo era verdade mesmo.
— Quem disse isso? Quer dizer, como sabem se é verdade e quem ele supostamente matou? – Lembrei das escritas na mesa e em seu caderno, também de como Hoseok havia agido quando as viu e sobre ele questionar se eu ao menos sabia realmente sobre o que supostamente houve.
— Não sei quem aparentemente descobriu isso, mas a escola toda já está sabendo. Alguns estão dizendo que foi um aluno de uma escola em que Hoseok estudou anteriormente. Não sei em detalhes o que aconteceu, mas vou dar meu jeito e descobrir.
Changkyun estava determinado em descobrir e eu achava uma má ideia, já que ele poderia estar se colocando em risco caso o boato fosse verdade.
— Se ele realmente fez isso não devia ter sido preso? – Questionei pois, já que se tratava de um homicídio, ele não devia estar estudando no meio de nós. — Podemos continuar a conversa enquanto caminhamos para nossa sala? Se continuarmos parados aqui, vamos nos atrasar. – O garoto concordou e nós começamos a caminhar para dentro da instituição.
— Pelo que disseram, a família dele tem influências. Só sei que temos que ficar longe dele. – Changkyun mordeu o lábio inferior parecendo um pouco tenso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Best Of You ▸ Wonho
Fiksi Penggemar↳ CONCLUÍDA ❝ Park Sooyoung nunca dera tanta importância ou atenção ao colega de classe Shin Hoseok, cujo sempre fora hostilizado e julgado por conta dos boatos maldosos que o cercavam, ou, não até que precisasse ficar perto dele durante as aulas. A...