Thirty Three

858 149 68
                                    

        Estava deitada na minha cama ao lado de Seulgi, eu de bruços e ela de barriga pra cima

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

        Estava deitada na minha cama ao lado de Seulgi, eu de bruços e ela de barriga pra cima. Conversávamos sobre nossos encontros.

— Então o Changkyun é fofo? – Questionei achando absurdo e Seulgi revirou os olhos.

— Ele é! 

        Seulgi não conseguia parar de sorrir, a garota estava radiante.

— Inacreditável – Falei em tom de deboche e levei um empurrão da garota.

— Como se o Hoseok também ser fofo não fosse inacreditável.

— Realmente. Às vezes acho que vou explodir com o quanto Hoseok é fofo, é inconcebível que as pessoas sejam tão más com ele. – Ele era o garoto mais legal que eu já tinha conhecido.

— As aparências definitivamente enganam.

        Balancei a cabeça positivamente, é como dizem: “não se julga um livro pela capa”.

— Olha o que ele me deu de presente, não é adorável? – Peguei a pelúcia de coelho e mostrei para a Kang.

        Ele me deu porque sabia que eu queria, mas ainda sim é um presente, certo?

        Enquanto me agarrava a pelúcia rolei na cama pra que pudesse ficar deitada de barriga pra cima, mas, esqueci que já estava na beirada e acabei caindo direto no chão. Seulgi se assustou com o barulho e me olhou imediatamente estirada sobre o tapete e começou a rir instantaneamente.

— Efeito Hoseok causando sua queda – Fez piada e eu continuei a rir, só parei quando ouvi a campainha tocar, nos levantamos rápido.

        Esperávamos o Changkyun e o Hoseok para fazermos o trabalho de biologia, e eu estava muito ansiosa pra vê-los. Tentei ajeitar meus fios em frente ao espelho, estavam uma bagunça. Precisava estar plena quando recebesse Hoseok e, não podia mostrar muita euforia. Olhei pra garota ao meu lado e ela também ajeitava o cabelo e as roupas.

— Eu vou abrir – Avisei quando já estávamos em frente a porta, a Seulgi assentiu, destranquei e puxei a maçaneta. Meu sorriso desapareceu, enquanto o de Seulgi floresceu lindamente em seus lábios. Changkyun tinha chegado, mas, Hoseok não estava com ele.

— Quanta animação ao me ver. – Changkyun foi ironico. — Eles vieram comigo – O encarei confusa,"eles" ? Achei que o Chang estivesse sozinho, entretanto quando ele abriu espaço, pude ver Kihyun e Yerim, a enteada do meu pai.

Best Of You ▸ WonhoOnde histórias criam vida. Descubra agora