Forty Two

740 109 66
                                    

         Estávamos na sala do diretor e meu uniforme úmido incomodava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

         Estávamos na sala do diretor e meu uniforme úmido incomodava. Só conseguia me concentrar em Hoseok, o uniforme dele estava completamente molhado e ele mal havia se recuperado da possível gripe – na verdade não tinha se recuperado.

        Mantive as mãos sobre o colo esperando a bronca que o diretor nos daria, ele andava de um lado ao outro no cômodo. Isso fez Jooheon e sua turminha bufar, olhei para o lado e vi Changkyun com hematomas, Seulgi descabelada e os outros garotos também com muitos hematomas. Lee Jooheon estava muito machucado e eu temi que isso fosse complicar as coisas para o Hoseok.

        Enquanto isso senti o canto do meu lábio arder, levei o anelar ao local e senti queimar e ardência aumentar, abaixei a mão e ao olhar o dedo percebi uma manchinha de sangue. Não tinha ideia de como tinha conseguido o ferimento e me questionei mentalmente se podia ter sido a Chaeyeon, entretanto, no meio da confusão é possível até que eu mesma tenha me machucado.

       E dessa vez, inesperadamente, Hoseok não tinha um hematoma sequer. Jooheon tinha levado a pior.

        Depois de minutos de uma agonizante espera o diretor finalmente se sentou e apoiou os braços sobre a mesa.

— Lee Jooheon, Jung Chaeyeon, Chae Hyungwon e Lee Minhyuk voltem para as suas salas. – Levantei meu olhar incrédulo no mesmo instante ao homem já grisalho por conta da idade. O quarteto se levantou e quando olhei pra Jooheon, ele estampava um sorrisinho de canto, vitorioso, como se já esperasse por isso. Mirei o diretor novamente.

        O homem pegou o telefone e pediu que sua secretária ligasse para nossos pais e isso fez meu coração quase parar por um instante porque era a primeira vez que minha mãe recebia uma ligação da escola por conta de confusão. Fechei os olhos frustrada.

— Vocês vão receber uma suspensão de três dias, a senhorita Kim vai entrar em contato com os pais para esclarecer qualquer dúvida e levá-los pra casa. – Ele foi firme, não houve hesitação nenhuma em seu tom de voz e eu o encarei estupefata.

— Mas e os outros? Eles não vão receber nada? – Perguntei porque não podia deixar as coisas assim, não consegui ignorar a injustiça que estava ocorrendo diante dos nossos olhos.

— Quem começou a confusão foi vocês! – O homem foi curto e grosso.

        Seulgi e Changkyun estavam surpresos e no mínimo indignados, mas se mantiveram calados. Hoseok somente encarava as mãos, provavelmente já esperava que isso fosse acontecer. Depois daquela resposta só consegui bufar enquanto o fitava boquiaberta. Ele havia poupado Lee Jooheon outra vez e isso tornava tudo muito estranho.

— Podem esperar pelos pais de vocês na sala de espera da secretaria.

        Nos levantamos e deixamos a sala, eu estava tão surpresa por tudo que havia acontecido que mal conseguia formular um diálogo decente. Jooheon mesmo após tudo que fez, saiu ileso, sem qualquer tipo de punição além dos socos que recebeu do Hoseok.

Best Of You ▸ WonhoOnde histórias criam vida. Descubra agora