Forty Seven

448 75 10
                                    

        Hyunwoo ficou perplexo e decepcionado ao descobrir que provavelmente o Kihyun era o causador de tudo de ruim que vem acontecendo ao Hoseok

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

        Hyunwoo ficou perplexo e decepcionado ao descobrir que provavelmente o Kihyun era o causador de tudo de ruim que vem acontecendo ao Hoseok.

       Após mais algum tempo de conversa, Sooyoung e Seulgi se preparavam para se despedir de Hyunwoo e o agradeceram por se dispor a encontrá-las e ajudá-las. Quando se preparavam para sair, o celular de Seulgi tocou e ela pediu licença para atender enquanto Sooyoung continuava a agradecer Hyunwoo.

        Quando a garota voltou sua expressão não era nada boa.

— Sooyoung, era a Yeri e ela disse que viu Jooheon e os outros garotos entrando na escola e que logo depois Hoseok também entrou. – Os olhos da Park se arregalaram e ela começou a se sentir nervosa no mesmo instante porque já sabia que nada de bom viria daquilo, sentiu seu coração acelerar e o desespero tomar conta. Não estava perto de casa ou da escola, a casa dos Son era longe, não sabia o que fazer.

    A garota correu as mãos pelos cabelos aflita enquanto respirava pesado.

— Eu levo vocês até lá e aproveitamos para encerrar todos esses boatos que envolvem o Jongin e Hoseok. – O homem se dispôs a levá-las até lá e Sooyoung não tinha outra escolha a não ser aceitar.

• • •

       Hoseok recebeu uma mensagem de Jooheon e saiu imediatamente de casa. Na frase o garoto dizia ter alguém que queria vê-lo. E ele sabia que poderia ser uma armadilha, mas mesmo desconfiado seguiu o caminho até a escola, que foi o local onde o Lee afirmou que estaria.

       Seguiu rápido até a instituição de ensino que mantinha as portas fechadas durante os finais de semana. Mas como conhecia o lugar muito bem, Hoseok sabia de uma entrada “secreta” aos fundos da grande escola.

       Já sabia que o aguardavam no terraço, então subiu rapidamente as escadas do prédio que mantinha as portas dos fundos abertas. Ao chegar no terraço se deparou com Kihyun, Jooheon, Minhyuk, Hyungwon e Kyungsoo.

— Você finalmente chegou. – Kihyun se levantou da cadeira que estava anteriormente sentado. — Cansei de me esconder e achei que finalmente fosse a hora de me revelar. – Hoseok riu nasalado, Kihyun finalmente estava mostrando quem realmente era.

— Se esconder? – Perguntou com sarcasmo. — Eu sempre soube que tinha dedo seu no meio disso.

       Hoseok sempre desconfiou de Kihyun e suas suspeitas aumentaram ainda mais depois do que Jooheon disse da última vez que brigaram. A pessoa que sempre estava por perto quando algo acontecia, era ele: Yoo Kihyun.

— Então por que não contou pra sua namorada? – Kihyun perguntou o olhando com desdém.

— Porque no início eu sabia que ela gostava de você, não queria que se magoasse por gostar de um idiota. Aliás, por que tudo isso? Por que inseriu a Sooyoung e os amigos dela nisso? Eles não mereciam ou tinham algo haver com isso.

       Questionou lembrando-se de tudo que os amigos e a namorada haviam sofrido por causa dele.

— Ah, isso? Eles atrapalharam meus planos. – Yoo respondeu sem qualquer sinal de arrependimento, na verdade, parecia que ele estava se divertindo enquanto se lembrava.

— E quais eram seus planos? Fazer todo mundo me odiar e me desejar morto? Se era isso, parabéns, você conseguiu. Todo mundo me odeia e quer que eu morra.

— Nem todo mundo. – Kihyun caminhou de um lado a outro com as mãos no bolso da calça. — E é por isso que eles tiveram que passar pelo mesmo que você, pra acordarem pra vida e se afastarem, ou até mesmo você cair na real de que os fazia mal e se afastar deles. No entanto, parecia que a cada coisa que eu fazia, o quarteto se unia mais. – E ele estava certo sobre eles se unirem mais, embora Hoseok quisesse se afastar para que não sofressem, com o passar do tempo já não conseguia mais. — Mesmo quando a Sooyoung ainda não tinha sentimentos por você eu tentei trazê-la para o meu lado, somente para que você voltasse a ficar sozinho, entretanto, só bastou uma ligação e ela correu pra você. Por mais que eu tentasse avançar, a única coisa que recebia dela eram inúmeros baldes de gelo, foi cansativo e me frustrou demais, acho que eu poderia ter gostado dela caso continuasse a fim de mim, mas aquela vadiazinha preferiu o lixo assassino. No caso, você.

       Assim que Kihyun proferiu o xingamento contra Sooyoung, Hoseok avançou em cima do garoto e lhe acertou com um soco, Kihyun cambaleou para trás, contudo, não caiu. Ao se recuperar do soco, se virou para Hoseok novamente e estampava um sorriso diabólico. Yoo tocou o canto do lábio que agora sangrava.

— Se você sequer cogitar falar da Sooyoung novamente, eu vou mesmo me tornar um assassino!

       Kihyun começou a rir, sua risada era alta e maldosa. O garoto acenou para que Jooheon e os outros segurassem e imobilizassem o Hoseok e assim fizeram. Claramente com um pouco de dificuldade visto que o garoto se debatia sem parar.

— “Eu vou mesmo me tornar um assassino”– Kihyun repetiu a frase dita por Hoseok e em seguida voltou a rir. — Não dá pra se tornar o que já é!

— Eu nunca matei ninguém, por que sou um assassino? – Questionou de saco cheio enquanto tentava se soltar do aperto dos rapazes.

— Então o Jongin era ninguém pra você? – Kihyun perguntou e se aproveitou que Hoseok estava imobilizado para desferir um soco no seu estômago, fazendo-o se curvar com a pancada e dor que sentiu.

       Hoseok sentia como se fosse vomitar todos os seus órgãos ali mesmo.

  — Eu não matei o Jongin! – Com dificuldade, Hoseok disse e sentiu os olhos marejar ao ser atingido pelas memórias dolorosas.

— Você acredita que por não ter empurrado ele deixou de ser culpado? – Kihyun riu nasal.— Você fazia parte daquele grupinho nojento, portanto, matou sim. Você atormentou e matou o meu melhor amigo, um garoto que não era capaz de machucar ninguém. – A emoção pegou Kihyun de surpresa e sua voz embargou. Lágrimas se formaram em seus olhos, mas não escorreram pelo rosto, ele as secou imediatamente. — E é por isso que você vai sofrer o mesmo que ele. Podem começar – Yoo ordenou e então, Jooheon começou a distribuir socos e mais socos enquanto Minhyuk e Kyungsoo seguravam Hoseok.

       Shin não podia se defender ou se proteger, se mantinha de pé somente porque estava sendo segurado por Minhyuk e Kyungsoo. Estava sentindo muita dor e não era capaz de se desvencilhar, não tinha forças pra isso.

       Em sua cabeça as declarações de Kihyun o incomodavam. Talvez ele tivesse mesmo matado Jongin, além de fazer com que Sooyoung sofresse por sua causa. Não apenas ela, mas os amigos também. Eles eram totalmente inocentes e só há pouco descobriram sobre o seu passado.

        Hoseok começou a acreditar que havia causado todo mal a Jongin, Sooyoung, Seulgi e Changkyun. Estava totalmente perturbado e parou de tentar se desvencilhar dos golpes e passou a aceitá-los como uma punição por tudo que acreditava ter sido o principal causador.

Best Of You ▸ WonhoOnde histórias criam vida. Descubra agora