Estávamos sentados sobre a grama verde de frente para o Rio Han, ainda no nosso encontro. Ambos ainda um tanto sem graça depois do nosso primeiro beijo, eu sinceramente não sabia como ou de onde, tinha conseguido tirar tanta coragem para tomar partido e o beijar primeiro. Com isso, agora me questionava sobre parecer desesperada demais.
A luz do luar e das estrelas nos banhava e parecia contribuir para deixar tudo mais romântico. Como se o universo estivesse colaborando conosco.
Eu não podia estar mais feliz.
Enquanto olhava todos aqueles pontinhos desalinhados de luz que iluminavam o céu azul escuro, senti os dedos de Hoseok sobre os meus, o que me tirou a atenção no mesmo instante. Logo meus olhos se direcionaram para nossas mãos e em seguida, para seu belo rosto.
Deixei que nossos dedos se entrelaçassem e ao olhá-lo pude ver um sorriso delicado florescer em seus lábios naturalmente vermelhos. Vê-lo sorrir agora, era uma das coisas mais gratificantes do mundo, me deixava feliz, principalmente por cada sorriso seu passar tanta sinceridade. Hoseok não era bom em esconder sua insatisfação, então, eu sempre consigo identificar quando ele está se forçando a sorrir e, quando está sorrindo espontaneamente, por estar genuinamente feliz.
Deitei meu corpo sobre a grama macia ainda com nossas mãos juntas e as puxei levemente para baixo, sugerindo que ele também se deitasse ali. Hoseok o fez, sem questionar. Minha mão livre estava sobre minha barriga e a outra segurava a mão dele, encaramos o céu estrelado.
— Por que queria tanto o coelho? – O silêncio foi quebrado quando o garoto ao meu lado fez a pergunta. Não precisava pensar demais, então soltei nossas mãos e me sentei tirando a pelúcia de dentro da sacola, Hoseok também se sentou.
— Porque você se parece com um coelhinho! – Coloquei a pelúcia ao lado de seu rosto como se estivesse os comparando — Viu! Idênticos – O garoto não conteve uma risada, que era no mínimo muito fofa — Na verdade, ele me lembra você.
— Então eu realmente pareço um animal? – Ri alto quando ele questionou mas logo me recompus.
— Ya, claro que não é assim! Acho que o coelho representa o fato de você ser sensível e delicado, mesmo que você mesmo não pareça. E também porque é fofo. – Embora todo mundo só visse o valentão que ele tanto queria transparecer para afastar todo mundo dele, eu sabia que por dentro Hoseok era alguém frágil e com sentimentos puros. — Enfim, o nome dele vai ser Wontokki – Falei e ele riu ao perceber que shippei seu apelido com a palavra "coelho" em coreano.
— Você vai dar um nome pra ele, sério? – Acenei que sim, mostrando que eu não estava brincando. Ele riu novamente e voltou a se deitar na grama, fiz o mesmo. — Por que eu? – Questionou, me fazendo virar o rosto em sua direção para encará-lo. — Tem tantos garotos melhores, sem segredos e sem um passado obscuro, como o Yoo Kihyun, por exemplo. Então, por que você me escolheu? – Sua pergunta era natural, de certa forma eu sabia que uma hora ou outra, ele a faria. — O que você vê em mim? O que gosta em mim? Não importa o quanto eu pense, não faz sentido que uma garota como você goste de alguém como eu.
— Alguém como você? – Retruquei — O que quer dizer?
— Um alguém cheio de segredos, com uma reputação péssima e que tem o nome interligado a várias histórias horríveis. Um alguém que só lhe traz dor de cabeça desde que passou a estar próximo de voc— … – Levei o dedo indicador aos lábios de Hoseok para que ele parasse de falar.
— Eu gosto do Shin Hoseok. – Voltei a encarar o céu sobre nós. — Do Hoseok que está aqui na minha frente agora, não do Shin Hoseok que as pessoas comentam pelos corredores daquela escola podre. Por mais obscuros que seus segredos possam ser, não acredito que você seja alguém maldoso ou que tenha feito algo ruim como dizem. Eu nunca vou conseguir explicar porquê gosto de você. Talvez não exista explicação, Só o que sei é que gosto muito de você, sem razão ou porque. E embora tenha demorado um pouquinho pra perceber, fico feliz que não tenha sido tarde.
E fico ainda mais feliz por ser correspondida.
— Você é mesmo incrível. – Sorri ao ouvi-lo me elogiar, era a primeira vez que ele me elogiava assim — Eu nunca imaginei que um dia você pudesse gostar de mim, ou que poderíamos ficar juntos, me senti insuficiente e não merecedor do seu amor. Parece que agora meu coração se sente em paz mesmo com as batidas aceleradas. – Olhávamos o céu enquanto ele falava e eu não conseguia parar de sorrir o ouvindo, também não podia deixar de notar a nossa evolução desde que nos aproximamos. Nunca sequer imaginei ouvi-lo falar sobre seus sentimentos.
— Obrigado Hoseokie – Quando o agradeci, voltei a sentir o olhar do maior sobre mim. — Obrigada por me deixar fazer parte da sua vida, por me deixar gostar de você.
— Não deveria ser eu a agradecer? – Balancei a cabeça negativamente.
— Você pode me prometer uma coisa? - Perguntei enquanto voltava a me sentar, olhei pro garoto que também se sentou.
— Sim, o que?
Puxei suas mãos e as segurei.
— Que não vai deixar que ninguém nos afaste. Eu sei que você sempre teve receio de se aproximar de mim por causa dos alunos, porque temia que eu sofresse bullying por sua causa.
Hoseok mordeu o lábio inferior enquanto momentaneamente encarou a grama.
— Sabe, eu não sou uma garotinha frágil e indefesa, insultos não me abalam desde que as pessoas que eu amo me conheçam e saibam como eu realmente sou, da mesma forma que ratos e bilhetes ameaçadores nas minhas coisas não me assustam. O que eu quero dizer é: não me deixe por causa do que podem fazer contra mim, por estar com você. Eu não vou permitir que nada fique entre nós e eu gostaria que você fizesse o mesmo. Por mais maldosas que as pessoas sejam conosco, não deixe que isso afete nossa relação. Então me prometa, huh?
Eu me sentia insegura, o Hoseok se preocupava demais com o que poderia acontecer comigo e eu não conseguia esquecer a possibilidade de ele terminar tudo – mesmo que nosso namoro seja recente – ,caso eu acabe sofrendo muito bullying e receba ainda mais ofensas do que ando recebendo. Eu precisava que ele me prometesse ali, com a lua e estrelas como testemunhas que ele não deixaria ninguém estragar a relação preciosa que temos e que se torna cada dia mais forte.
— Sim, eu prometo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Best Of You ▸ Wonho
Fiksi Penggemar↳ CONCLUÍDA ❝ Park Sooyoung nunca dera tanta importância ou atenção ao colega de classe Shin Hoseok, cujo sempre fora hostilizado e julgado por conta dos boatos maldosos que o cercavam, ou, não até que precisasse ficar perto dele durante as aulas. A...