Abri um sorriso enorme com Wonho dizendo que me protegeria, senti uma sensação estranha no estômago e logo me perguntei se seriam as borboletas que todos falam. Não sabia, era uma sensação completamente nova que viera acompanhada de um coração aquecido.Ainda estávamos sem professor na sala e eu não tinha ideia do porquê. Enquanto isso Changkyun e Seulgi finalmente pararam o bate-papo com a novata quando a mesma se afastou deles. Não nego o alívio que senti e não nego também que talvez – obviamente – esteja de implicância idiota com ela por nada. Também sou infantil às vezes e não me orgulho disso.
— Já pensaram em onde vão no encontro de vocês? – A Kang se direcionou à nós e questionou. Ajeitei a postura, aquele era um assunto que me interessava bastante.
— Pensamos em um fliperama, mas não sei se vai dar. – Falei fazendo bico. — E vocês?
— Cinema! – Changkyun respondeu antes de Seulgi, o garoto de alguma forma parecia mais animado do que ela.
— E depois vamos comer alguma coisa. – Seulgi o complementou igualmente animada.
— Por que o fliperama não vai dar? – Hoseok perguntou confuso e eu apontei para o seu gesso — Ah, isso? – Ergueu o braço mostrando. — Não tem problema, podemos ir.
— Tem certeza? – Perguntei e ele não hesitou em acenar confiante que sim, balancei a cabeça não muito convencida. — Ah, independente do lugar que formos, vai ser legal. Tenho certeza. – Voltei a me animar.
— No próximo encontro nós vamos todos juntos! – Sorri pra Seulgi, que a deusa do amor me ajude. Nos ajude.
Seulgi e eu continuamos conversando sobre o que faríamos no encontro, enquanto Chang falava sobre estar com fome junto de Hoseok.
— Ele – Seulgi apontou disfarçadamente pra Kihyun. — Não para de olhar pra você e eu nem estou nem brincando – Sussurrou e revirou os olhos, Seulgi não gostava do Kihyun, segundo ela, ele parecia perfeito demais e por vezes isso o tornava artificial.
— Ele disse que não iria desistir Seulgi, mas eu já tenho certeza que gosto dele – Apontei para o Hoseok disfarçadamente, enquanto sussurrava para a garota que havia pego uma cadeira e se sentado ao meu lado.
— Mesmo? Ele não vai atrapalhar você e o Hoseok, né? Eu prefiro mil vezes o Hoseok, ele ao menos parece um ser humano de verdade. – Ri com o comentário dela, nem parece que era a mesma que dizia para eu me afastar dele há pouco tempo atrás.
— Segundo ele o coração sempre pode mudar, não vou dizer que é mentira porque o meu mudou. Mas, não vai mudar de novo, eu não vou voltar a gostar dele. – Voltei a sussurrar e a garota concordou com a cabeça.
— Você pretende se declarar? – Seulgi sussurrou também, se alguém nos notasse ia dizer que parecíamos suspeitas por estarmos sussurrando e conversando através de códigos e sinais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Best Of You ▸ Wonho
Fanfiction↳ CONCLUÍDA ❝ Park Sooyoung nunca dera tanta importância ou atenção ao colega de classe Shin Hoseok, cujo sempre fora hostilizado e julgado por conta dos boatos maldosos que o cercavam, ou, não até que precisasse ficar perto dele durante as aulas. A...